Vitor Roma não é mais vice-presidente de marketing do Vasco

Vice-presidente de marketing, Vitor Roma entregou a carta de saída para o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, na última quarta-feira.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno

O Vasco da Gama vive um período de grandes mudanças, não apenas na SAF. Outro setor que tem passado por isso é a associação. Na quarta-feira (11) Vitor Roma, vice-presidente de marketing, entregou sua carta de saída ao presidente Jorge Salgado.

A informação é do jornalista Fabio Azevedo. Ainda segundo ele, o principal motivo da entrega do cargo dele, e de outros vice-presidentes, é a discordância com o quadro de VPs, o novo formato que será implementado com a redução no número de cadeiras.

Para alguns, a mudança vai “apequenar” a instituição. No total, restarão apenas cinco pastas no organograma do Gigante, casos das vice-presidências de finanças, jurídica, comunicação, que engloba as de marketing e secretaria, além de esportes olímpicos e responsabilidade social.

Já saiu, recentemente, José Cândido Bulhões, vice-presidente jurídico, alegando que o motivo é questões pessoais. Outro detalhe é que Jorge Salgado vai acumular a vice-presidência de finanças, pelo menos inicialmente. Vitor Roma estava no Cruzmaltino desde o começo da atual gestão.

Na verdade, o ex-dirigente foi um dos principais nomes da chapa Mais Vasco, sendo cotado, inclusive, para ser o candidato à presidência, em 2020. Em seu trabalho em São Januário, Vitor pegou a camisa do Vasco com R$ 14 milhões de patrocínios e entregou com R$ 30 milhões, ainda com variáveis do final do ano.

Mais sobre:Vitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile