Vitor Roma não é mais vice-presidente de marketing do Vasco
Vice-presidente de marketing, Vitor Roma entregou a carta de saída para o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, na última quarta-feira.
O Vasco da Gama vive um período de grandes mudanças, não apenas na SAF. Outro setor que tem passado por isso é a associação. Na quarta-feira (11) Vitor Roma, vice-presidente de marketing, entregou sua carta de saída ao presidente Jorge Salgado.
A informação é do jornalista Fabio Azevedo. Ainda segundo ele, o principal motivo da entrega do cargo dele, e de outros vice-presidentes, é a discordância com o quadro de VPs, o novo formato que será implementado com a redução no número de cadeiras.
Para alguns, a mudança vai “apequenar” a instituição. No total, restarão apenas cinco pastas no organograma do Gigante, casos das vice-presidências de finanças, jurídica, comunicação, que engloba as de marketing e secretaria, além de esportes olímpicos e responsabilidade social.
Já saiu, recentemente, José Cândido Bulhões, vice-presidente jurídico, alegando que o motivo é questões pessoais. Outro detalhe é que Jorge Salgado vai acumular a vice-presidência de finanças, pelo menos inicialmente. Vitor Roma estava no Cruzmaltino desde o começo da atual gestão.
Na verdade, o ex-dirigente foi um dos principais nomes da chapa Mais Vasco, sendo cotado, inclusive, para ser o candidato à presidência, em 2020. Em seu trabalho em São Januário, Vitor pegou a camisa do Vasco com R$ 14 milhões de patrocínios e entregou com R$ 30 milhões, ainda com variáveis do final do ano.