Vitor Roma explica porque o Vasco não aumentou preços do Sócio Gigante antes

O ex-vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, explicou que não foi necessário aumentar por causa do aumento de receitas.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno

Nesta semana, o Vasco da Gama apresentou uma reformulação no Sócio Gigante, com mudanças nos preços e benefícios, o que tem rendido muita discussão entre os torcedores. Os novos valores são vistos, por parte da torcida, como elevados para o que o Gigante entrega.

Quem pensa dessa forma é Casimiro Miguel, streamer vascaíno de muito sucesso na internet. Para ele, o Cruzmaltino precisaria entregar um time mais competitivo para os preços se justificarem. O aumento expressivo pegou muitos torcedores de surpresa e levantou uma questão: por que não aumentou antes?

Nos últimos quatro anos, o plano não aumentou e quem explicou isso, em postagem no Twitter, foi Vitor Roma. O ex-vice-presidente de marketing disse que não houve a necessidade já que o Sócio Gigante teve um grande aumento de receita nos últimos anos, mesmo com as campanhas ruins em campo.

– O programa de sócio-torcedor não era reajustado há 4 anos”. Não precisou. Em janeiro de 2021, o ticket médio do plano era de R$26,38. Em agosto de 2022 entregamos com R$ 50,52. Quase 100% de aumento. A receita saiu de 1,5 milhão mensais para 3,3 milhões no mesmo período – disse o VP, que completou:

– Isso foi feito analisando e removendo descontos a cada janela, sem onerar de forma instantânea o sócio, entregando um programa de vantagens robusto (que foi mantido igual) e mantendo o estádio cheio. O aumento da receita tem vir em parceria com a torcida e não “apesar” dela.

Sócios

Os sócios com planos ativos seguirão pagando os mesmos valores e tendo os atuais benefícios, o que mudará após a renovação. Em relação aos sócios estatutários, de acordo com o Cruzmaltino, não haverá mudança nos preços, portanto, não seguirá o caminho dos sócios torcedores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Sair da versão mobile