Vitor Roma esclarece afastamento do Twitter e critica Leven Siano

Em nota, o presidente da Confraria Vasco, Vitor Roma, esclareceu o seu afastamento do Twitter e criticou Luiz Roberto Leven Siano.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

O presidente da Confraria Vasco, Vitor Roma, divulgou uma nota de esclarecimento por meio da página do grupo no Twitter, sobre a sua saída do Twitter.

Na nota, Roma criticou o presidenciável Leven Siano e citou que o advogado marítimo insinuou que ele estava por trás da conta de Jorge Salgado na mesma rede social.

Confira a nota

1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Confraria, através de seu presidente, vem a público esclarecer:

Em 6/nov anunciei a decisão de sair do Twitter. Essa decisão foi motivada por considerar hoje esta rede social um ambiente tóxico e improdutivo.

2. A decisão foi anterior ao processo eleitoral do dia 14 de novembro, justamente para evitar qualquer menção de que por conta dele, teria saído, independente do resultado.

3. Eis que, um mês depois da eleição de 14/nov, o candidato Leven Siano começou a insinuar que eu estaria por trás da conta do presidente eleito por quase 1700 sócios, Jorge Salgado.

4. Além de mostrar preconceito, insinuando que um profissional do gabarito do Jorge não seria capaz de operar sua conta por causa da sua idade, Leven mostra que mede os outros com sua própria régua; uma régua de irresponsabilidade e desequilíbrio.

5. Ao insinuar o que não tem como provar, coisa já recorrente, insufla ataques pessoais, que podem inclusive colocar minha integridade física e da minha família em risco.

6. Desde logo depois da eleição do dia 14, tenho tido que lidar com um drama familiar próximo e difícil. Não tenho participado sequer das reuniões da chapa, infelizmente. E Leven sabe disso.

7. Mesmo sabendo, faz a opção pela insensibilidade e o ataque. Uma pena. Perde o Vasco com a reedição de práticas tão conhecidas em passado recente.

8. Essa chuva de ataques diários, promessas mentirosas e bravatas não ajuda em nada o Vasco. O clube precisa de mais equilíbrio e serenidade e menos de provocações que parecem tiradas do ginasial. Permaneço na torcida para que a maturidade venha. O Vasco agradece.

Vítor Roma

Leia mais sobreVitor Roma
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias