Vitor Roma diz que a Mais Vasco aceita nova eleição caso a Justiça determine

O membro da chapa Mais Vasco, Vitor Roma, seguiu o discurso de Jorge Salgado sobre uma possível terceira votação por determinação da Justiça.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Oficialmente não está sendo trabalhada a realização de um ‘terceiro turno’ da eleição do Vasco da Gama, mas tem sido uma hipótese especulada para se chegar a um consenso sobre o resultado, com uma disputa entre Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, e Leven Siano, do Somamos.

A posição de Leven Siano, vencedor no dia 7, é muito clara e direta: não participa de uma nova eleição, alegando que se trata de um ‘golpe’. Por sua vez, Jorge Salgado, que levou a votação do último sábado (14), acredita na validação do resultado, mas está à disposição para o que a Justiça decidir sobre o caso.

Outro do lado da Mais Vasco que se manifestou sobre a possibilidade foi Vitor Roma, presidente do grupo Confraria Vasco. Seguindo na linha da posição de Jorge Salgado, ele crê na lisura e validação do resultado do dia 14, mas afirmou que aceitarão participar de uma nova eleição caso a Justiça assim determine.

– Nós acreditamos piamente na lisura da eleição do dia 14 e acredito que a Justiça vai referendar nossa vitória. Desde o início, a gente acatou qualquer decisão judicial e se a justiça determinar uma nova eleição, nós vamos acatar.

Vitor Roma é um dos principais nomes da Mais Vasco, sendo chegou seria o favorito a sair como candidato caso Jorge Salgado não aceitasse o convite. Agora, será o vice-presidente de marketing caso a chapa seja declarada vencedora da eleição, o que depende da Justiça, o que ainda deve render muito assunto.

2 comentários
  • Marco Antonio Bazon de Andrade - 19 de novembro de 2020

    UMA VERGONHA EM QUE SE TRANSFORMOU UM GIGANTE DO FUTEBOL COMO É O CASO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA. TOMEM VERGONHA NA CARA TODOS VOCÊS QUE SE DIZEM VASCAÍNOS. E DEIXEM O CLUBE CAMINHAR EM PAZ. VTNC…

    Responder
  • Carlos Fernando de G. Santos - 19 de novembro de 2020

    Acho que esse camarada deve estar em ROMA. Acorda, tu tá no Brasil!
    Que eleição porra nenhuma, cambada de picaretas!
    Até quando voces querem continuar a prejudicar a instituição VASCO?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias