Vitor Roma critica reunião do Conselho apenas no formato presencial
Nesta quinta-feira (21), o Vasco da Gama terá uma reunião para decidir o nome que ocupará a segunda cadeira no associativo.
O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama terá uma reunião para definir o nome do segundo escolhido para segunda cadeira no Conselho da SAF. Diferente dos demais encontros, esse será totalmente presencial, para a revolta de Vitor Roma.
Através da sua conta oficial no Twitter, o ex-VP de marketing do Vasco, Vitor Roma criticou a reunião em formato presencial. O profissional escreveu que o Gigante da Colina teve uma evolução enorme nos últimos anos, ao adotar encontros híbridos e com transmissões pela VascoTV. No entanto, mesmo com a importância do assunto desta quinta (21), o Conselho optou pelo modelo antigo.
– Amanhã tem a reunião que pode definir o 2o representante do Vasco no Cadm da Vasco Saf. Uma pena que voltemos ao modelo de uma reunião fechada para poucos na Lagoa em um dia de discussão tão importante. Espero que isso seja revisto nas próximas reuniões. Não podemos abrir mão das evoluções por qualquer razão política – escreveu Vitor Roma em sua conta no Twitter.
O encontro na Sede Náutica da Lagoa será às 19h, na quinta-feira (21). Assim, o Conselho definirá o nome que vai ocupar a segunda cadeira do associativo. Inicialmente, o indicado era Julio Brant, mas ele sofria uma certa rejeição interna. Com isso, Alexandre Cordeiro Macedo, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), foi o indicado pelo presidente Pedrinho.