Vitor Roma classifica como ‘honra’ trabalhar com Carlos Brazil

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, se manifestou no anúncio da permanência de Carlos Brazil no Clube.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

Foi assunto nas últimas horas uma possível saída do gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, com destino ao Corinthians.

A equipe paulista se interessou na contratação de Carlos Brazil após a demissão de Fernando Yamada, que exercia a mesma função no Parque São Jorge.

Carlos Brazil, no entanto, recusou o convite para comandar a base do Corinthians. O dirigente confia no trabalho que está sendo realizado em São Januário, que tem dado frutos.

O anúncio da recusa aconteceu no Twitter do próprio dirigente. Nos comentários, quem apareceu foi o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, que classificou como ‘honra’ trabalhar com ele.

– Como já lhe disse pessoalmente mais de uma vez, é uma honra estar na mesma trincheira! Vamos nessa!

No Vasco desde 2018, Carlos Brazil é visto como um dos grandes acertos do Clube nos últimos anos. O profissional fez uma reformulação na base vascaína, que agora entrega bons valores para a equipe principal e ainda conquista títulos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile