Vitor Roma classifica como ‘honra’ trabalhar com Carlos Brazil

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, se manifestou no anúncio da permanência de Carlos Brazil no Clube.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

Foi assunto nas últimas horas uma possível saída do gerente das categorias de base do Vasco da Gama, Carlos Brazil, com destino ao Corinthians.

A equipe paulista se interessou na contratação de Carlos Brazil após a demissão de Fernando Yamada, que exercia a mesma função no Parque São Jorge.

Carlos Brazil, no entanto, recusou o convite para comandar a base do Corinthians. O dirigente confia no trabalho que está sendo realizado em São Januário, que tem dado frutos.

O anúncio da recusa aconteceu no Twitter do próprio dirigente. Nos comentários, quem apareceu foi o vice-presidente de marketing, Vitor Roma, que classificou como ‘honra’ trabalhar com ele.

– Como já lhe disse pessoalmente mais de uma vez, é uma honra estar na mesma trincheira! Vamos nessa!

No Vasco desde 2018, Carlos Brazil é visto como um dos grandes acertos do Clube nos últimos anos. O profissional fez uma reformulação na base vascaína, que agora entrega bons valores para a equipe principal e ainda conquista títulos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.