Vitor Roma acredita que eleição do Vasco pode parar novamente na Justiça
O membro da chapa Mais Vasco, Vitor Roma, no entanto, ressaltou que ainda dá tempo de reverter isso antes que vá à Justiça.
A simplicidade com que tratam a possível exclusão do quadro social de 1000 sócios que pagaram mensalidades por 2 anos diz muito sobre o Vasco. Só há desconfianças e acusações. E gente que começa a repetir o que candidato fala sem sequer analisar o caso. Nao sei se tem jeito.
Mas vale lembrar a responsabilidade do nosso presidente nisso. Ele que não fez a auditoria que negociamos e que tinha por objetivo eliminar essa guerra, ignorou uma comissão formada no Conselho Deliberativo, não entregou a lista à junta e quando foi forçado a isso, entregou faltando informações.
Depois votou pelos anistiados e ficou de fora do ódio comum porque, afinal, “votou a favor dos sócios”. É protagonista do que está acontecendo, mais uma vez.
A gente continua na contramão… em vez de abrir o clube, trazer os vascaínos para dentro, nos orgulharmos de fazer a maior eleição entre os clubes do Brasil, vamos brigar na justiça e provavelmente teremos mais um presidente eleito por liminar…
Ainda dá tempo: – se são 750 os excluídos, conseguimos analisar todos os casos e preservar os sócios anistiados de boa fé, sua enorme maioria – quantos aos remidos, fazer uma campanha de recadastramento e até um stand para isso em SJ no dia da votação. Resolvemos isso de vez.
Para isso é necessário entendimento e bom senso Mas pelo que vimos ontem até candidato que pregava pacificação virou a página. Que pena Sigamos…
Twitter de Vitor Roma