Vitinho exalta trabalho de Zé Ricardo e avalia semana de preparação para Série B

Vitinho rasgou elogios ao técnico Zé Ricardo e afirmou que as semanas de treinos será importante para fazer uma boa estreia na Série B.

Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa
Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O meia Vitinho concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (28/03), no CT Moacyr Barbosa. O camisa número 8 sofreu uma lesão no tornozelo antes de estrear pelo Cruzmaltino, mas já se recuperou do trauma e entrou em campo na fase final do Campeonato Carioca. Vitinho disse que está pronto para ajudar ao Vasco e falou sobre sua lesão.

– Estou 100% inteiro. Tive uma contusão grave no início da temporada, não era esperado, mas graças ao DM o procedimento foi rápido e estou pronto para ajudar o Vasco – disse ele na coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

Vitinho chegou ao Vasco a pedido do técnico Zé Ricardo. O meia vascaíno elogiou o trabalho do comandante dentro e fora do campo. Antes de finalizar, o camisa 8 avaliou que essas semanas de preparação serão muito importantes para o elenco.

– O Zé é incrível dentro e fora de campo, ele sabe lidar com o elenco que tem. Vão ser boas essas semanas pra gente poder assimilar, resolver em campo e estrear bem no dia 9 – disse eles, antes de finalizar.

– A Série B desse ano vai ser uma das mais difíceis pela grandeza dos times. Mas o Vasco, como é gigante, vai entrar para buscar o acesso. Vamos estudar os adversários para fazer bons jogos – completou.

Confira outros trechos da coletiva

Como prefere jogar?

– Eu jogo de várias formas, vim para ajudar, então qualquer posição que o Zé precisar vou fazer de tudo para melhorar o desempenho da equipe. A minha posição fixa é o meio de campo, mas entrei nas semifinais pelos lados. Estou disposto a ajudar.

Relação com Paulinho

– É meu amigo desde a época de base na Seleção, ficava concentrado com ele. Temos boa relação, sempre falou bem do Vasco e quero ajudar da mesma forma que ele ajudou.

Dá pra trazer o Paulinho com a SAF?

– Tudo que é bom para o Vasco vai ser bom para mim, para o time é para a torcida. É meu amigo faz tempo, pessoa muito boa, seria ótimo ele jogar aqui.

Maracanã

– A gente não se envolve. São 38 finais, independentemente do lugar vamos entrar para ganhar. Não tem essa de onde for o jogo, vamos entrar para jogar e ganhar.

Adaptação ao Vasco

– Sempre me senti em casa, procurei informações sobre o clube, estou disposto a viver coisas grandes. Assim como o Vasco me escolheu, eu escolhi o Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.