Vitinho comenta adaptação ao Vasco e revela sua posição preferida

Vitinho, meio-campista do Vasco da Gama, falou sobre sua adaptação ao Clube e revelou sua posição preferida para jogar.

Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa
Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O meio-campista Vitinho, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), diretamente do CT Moacyr Barbosa, a qual será disponibilizada pela Vasco TV.

Entre os diversos pontos destacados pelo jogador, ele falou sobre sua posição preferida. Segundo ele, sua função de origem é meio-campista, porém está disponível ao Gigante da Colina para atuar em qualquer posição.

– Eu jogo de várias formas, vim para ajudar, então qualquer posição que o Zé precisar vou fazer de tudo para melhorar o desempenho da equipe. A minha posição fixa é o meio de campo, mas entrei nas semifinais pelos lados. Estou disposto a ajudar.

Titular nos treinos do Vasco antes da estreia do time na temporada, Vitinho se lesionou e pouco entrou em campo no Campeonato Carioca. Na coletiva, ele falou sobre a adaptação e se mostrou feliz em defender a Cruz de Malta.

– Sempre me senti em casa, procurei informações sobre o clube, estou disposto a viver coisas grandes. Assim como o Vasco me escolheu, eu escolhi o Vasco.

O Vasco entrará em campo no dia 09 de abril contra o Vila Nova na estreia da Série B. Vitinho não deve ser titular, mas provavelmente será bastante utilizado ao longo das 38 rodadas da competição.

Mais sobre:Vitinho
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile