Virose ataca jogadores do Vasco na véspera da partida contra a La U

Nesta segunda-feira, uma virose atacou oito jogadores do Vasco da Gama, e o atacante Paulinho chegou a ser hospitalizado.

Segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, oito jogadores do Vasco da Gama pegaram virose, com diarreia, entre eles, o goleiro Martín Silva, o zagueiro Paulão e o atacante Paulinho, que inclusive, chegou a ser hospitalizado, mas já se encontra na concentração.

“Preocupação no Vasco da Gama com virose que atacou 8 jogadores, com diarreia, entre eles, Martin Silva, Paulão e Paulinho que foi parar no hospital e já retornou p/ concentração. Amanhã Libertadores”, informou o jornalista.

Além da doença em si, um fato que preocupa também é que o Vasco tem compromisso importante amanhã (terça-feira), contra a Universidad de Chile, pela estreia na fase de grupos da Libertadores. Porém, ao jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o vice-presidente médico do Clube, Celso Monteiro, declarou que os jogadores não correm risco de desfalcar a equipe na partida.

“O VP médico do Vasco da Gama, Celso Monteiro, confirmou que alguns jogadores estão com virose, mas descartou que possam desfalcar o time amanhã, diante da La U”, disse o jornalista.

A informação tranquiliza o torcedor vascaíno, que ao receber a notícia, logo se preocupou com a partida contra a Universidad de Chile. Com os atletas confirmados, o que resta para eles é repousar, para estarem nas melhores condições possíveis, pois para esta terça-feira, a promessa é de jogo difícil contra os chilenos.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »