Vira Vasco divulga nota sobre o atual momento do Vasco; veja

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo político Vira Vasco divulgou uma nota sobre o atual momento do Vasco da Gama.

Vira Vasco, grupo político do Vasco
Vira Vasco, grupo político do Vasco (Foto: Facebook)

A atual situação do Vasco da Gama tem sido debatido entre os vascaínos que temem o não retorno do Clube à elite do futebol nacional, devido ao desempenho do Clube nos primeiros jogos da temporada 2021.

O grupo Vira Vasco divulgou uma nota na última quarta-feira (17), onde lamenta o momento que Gigante da Colina está passando, considerando como uma tragédia anunciada.

Com fortes críticas a Jorge Salgado, chamando-o de mentiroso, a nota da Vira Vasco foi divulgada na página oficial do grupo no Facebook.

Confira na íntegra

TRAGÉDIA ESTABELECIDA

Estarrecidos! Este é o sentimento atual de qualquer Vascaíno.

Como podemos entender a Nota de Esclarecimento aos Vascaínos, expedida pela atual administração do Club de Regatas Vasco da Gama, deliberando, unilateralmente, o fechamento da nossa histórica Sede do Calabouço, a extinção dos nossos Esportes Olímpicos e Paralímpicos e a demissão de funcionários de baixa remuneração, com relevantes prestação de serviços ao Vasco da Gama.

Se tais insanidades tivessem sido aprovadas pelos poderes constituídos do Club, seria desastroso, mas tolerável. O atual Presidente é um mentiroso. Em sua campanha assegurou a todos os Vascaínos que já dispunha de poderosas empresas que iriam financiar o Club.

Hoje, comprovadamente, não existe tais instituições financeiras e o Club abandona um dos seus principais patrimônios, por alegadas dificuldades financeiras. Será que, em breve, não veremos na porta da Sede do Calabouço uma placa de Vende-se? Se depender dos Poderes do Club, isto é perfeitamente viável.

Como o Vascaíno pode acreditar nesta gestão atual? O presidente golpista anunciou, publicamente, que iria se autopagar, nos primeiros recursos financeiros que, porventura, pingassem nos cofres do Club. De onde veio esta dívida? Existe comprovação? Algum dia estes recursos entraram no Club? Ou bastou apenas uma confirmação de dívida do fracassado presidente Campello? E o Conselho Fiscal? Silêncio sepulcral.

Não bastasse toda esta baderna, agora o Presidente do Conselho de Benemérito, em ação na justiça, ganha milhões contra o Vasco. Será outra confissão de dívida? E, novamente, onde está o Conselho Fiscal?

Lamentamos, profundamente, como Vascaínos que defendem os ideais de integridade, honestidade e transparência, o Rumo Certo desta “nova” diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama. Falta mérito, competência, vontade e amor à Cruz de Cristo.

Constituídos por grandes Vascaínos, o Vira Vasco exige respeito e honra às nossas tradições históricas.

VIRA VASCO

Mais sobre:Vira Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Então é assim, quando em campanha a gente promete tudo, quando eleito faz o que pode, palavras do saudoso Lula, que ameaça voltar.
    O grande problema do Vasco é que as forças políticas da situação se calam, pois não podem cuspir no prato onde comem e as forças políticas de oposição também só criticam, porque ou perderam a mangedoura,ou não tem habilidade e competência para ajudar com soluções que agreguem valor e coloquem o Vasco nos trilhos da conquista

  • Responder

    Nunca imaginei ver um time em formação do vasco da gama, tão fraco, começar uma temporada assim, o time continua sem brio, parece que não mudou nada, até meu time de pelada tem mais sangue do que esse time, no primeiro rebaixamento acompanhei a formação do time, o time tinha vontade , garra, agora esse time sem muita qualidade técnica, e sem vontade, fica difícil , mas como amo esse clube, vou continuar acreditando que tudo pode mudar.

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile