Vinícius testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o Fluminense

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, precisará passar por isolamento de 10 dias e perderá também as próximas partidas.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (28) apareceu mais um caso de Covid-19 no elenco do Vasco da Gama. Depois do volante Bruno Gomes, na terça-feira (25), o atacante Vinícius testou positivou para o vírus, e se tornou desfalque de último hora para o clássico contra o Fluminense.

Vinícius estava cotado para sair entre os titulares no clássico, agora um problema na escalação que o técnico Ramon Menezes precisará resolver. Quem aparece como o grande favorito para ocupar a vaga é Guilherme Parede, que exerce a mesma função do garoto de 19 anos.

A Covid-19 veio num momento onde Vinícius estava novamente ficando à disposição. O atacante passou as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda, e retornou no empate em 0 a com o Grêmio, no último domingo (23).

Contra o Grêmio, Vinícius começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, inclusive quase balançando as redes. No jogo seguinte, diante do Goiás, o atacante já apareceu entre os titulares, e teve boa atuação na vitória vascaína por 2×1 que levou a decisão da vaga à quarta fase da Copa do Brasil para os pênaltis. Nas penalidades, o Vascão venceu por 3×2.

Vinícius desfacará o Vasco também nas próximas partidas

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Ele contou ainda que Vinícius ficará de fora também das partidas contra Santos, na quarta-feira (02), na Vila Belmiro, e diante do Athletico-PR, no domingo (06), em São Januário. O jovem atacante vinha sendo uma das principais armas ofensivas do Gigante na temporada.

Leia mais sobreVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias