Vinícius revela sonho de conquistar títulos pelo Vasco; veja quais

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Foi ao ar no último domingo (02) mais um episódio de um quadro de bastante sucesso na Vasco TV. Trata-se do ‘Meninos da Colina’, que mostra sobre a trajetória e metas de garotos oriundos das categorias de base do Clube.

Por lá já passaram garotos como Douglas Luiz, Paulinho, Lucas Santos, Andrey, Bruno Gomes e outros. No novo episódio, o personagem foi o atacante Vinícius, de 19 anos, que, inclusive, já vem sendo titular do Vascão nesta temporada.

Vinícius abordou sobre o seu primeiros passos no futebol até a chegada ao Gigante. Em seguida, o atacante detalhou seus passos nas categorias de base do Clube, onde chegou em 2016, e destacou as suas características em campo.

O garoto contou ainda como foi a sua chegada no profissional, em 2019, e revelou uma bronca que recebeu do técnico Vanderlei Luxemburgo quando errou um drible num treinamento, mas se mostrou grato ao “Profexô” pela oportunidade.

Qual a grande inspiração e quais são os ídolos de Vinícius? O atacante lembrou que é comparado com Dener por causa dos dribles, mas ressaltou que não pôde acompanhá-lo, já que ele faleceu em 1994, quando ainda nem era nascido, e revelou idolatria por Romário, a quem conseguiu acompanhar o fim da carreira, e ainda destacou Paulinho.

Vinícius ainda falou sobre a amizade com os outros garotos no Gigante, contando como eram as resenhas antes das partidas. O atacante classificou São Januário como a sua 2ª casa, lembrando que treinava, estudava e passava o dia inteiro no estádio. Depois, revelou que sonha em conquistar títulos no Vasco, citando alguns de grande importância.

– Meu sonho é conquistar muitos títulos aqui. Aqui em São Januário, no Vasco. Tem muita coisa para acontecer, conquistar a Libertadores, uma Sul-Americana, a Copa do Brasil, quero conquistar muitos títulos. Esse é o meu sonho, minha meta, e vou trabalhar para isso.

Já na reta final, Vinícius contou que seu estilo muscial favorito é pagode, citando Péricles e Thiaguinho, e ainda cantou o trecho de uma música. O atacante ainda agradeceu aos torcedores pelo carinho que recebe desde os tempos de base no Gigante, e prometeu que nunca faltará vontade em campo e promeu vitórias.

Confira tudo isso no vídeo da Vasco TV

Com grande habilidade, Vinícius tem encantado os torcedores em seu começo na equipe principal. Embora ainda não tenha balançado as redes, o atacante tem sido de extrema importância para a equipe na criação de jogadas, com seus dribles desconcertantes nos adversários.

Leia mais sobreVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de junho de 2021
Vasco tem apenas uma derrota na temporada com Marquinhos Gabriel em campo

Um dos destaques do Vasco da Gama na temporada, o meia Marquinhos Gabriel vem tendo bom desempenho com a camisa Cruzmaltina.

Vasco pode entrar no G4 da Série B caso vença o Cruzeiro

O Vasco da Gama mira a vitória sobre o Cruzeiro para entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Filha de Barbosa comenta exposição do ídolo vascaíno no Museu do Futebol

Filha de um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama fala da exposição em homenagem ao ex-goleiro do Cruzmaltino.

Vasco apresenta time Adulto e Sub-20 de futsal para temporada 2021

O Vasco da Gama anunciou as equipes de futsal nas categorias Adulto e Sub-20 para a disputa da temporada 2021.

Retorno de MT teve trabalho psicológico do Vasco para conter ‘ímpeto’ do jogador

Jovem atleta do Vasco da Gama, o meia MT precisou de acompanhamento psicológico no processo de retorno aos gramados.

Cabo ganha ‘sobrevida’ no Vasco após vitória sobre o CRB e dedica resultado a Pássaro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo estava pressionado no cargo devido aos maus resultados recentes, mas triunfo sobre o CRB aliviou.

21 de junho de 2021
Sócio do Vasco aciona STJ com pedido para que Leven Siano vire presidente do Clube

Ministro que recebeu o caso foi o mesmo que, em 2020, colocou sob júdice tanto o pleito do Vasco da Gama de 07 de novembro quanto do dia 14.

Vasco treina no CT do Almirante visando duelo contra o Cruzeiro; veja vídeo

Elenco do Vasco da Gama iniciou nesta segunda (21) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (24), às 21h30min, pela Série B.

Vasco começa arrecadação da campanha Mães da Favela Futebol Clube

O Vasco da Gama anunciou que o posto de coleta de alimentos começou a funcionar em São Januário nesta segunda-feira.

Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Cruzeiro

Bilhete virtual para Cruzeiro x Vasco da Gama, pela 6ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quinta (24), às 21h30min.

Veja mais notícias