Vinícius não enfrenta o Sport e não deve retornar contra o São Paulo

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e será desfalque contra o Sport.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de um longo período de espera, a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro está chegando. Será nesta quinta-feira (13), às 20h, contra o Sport, em São Januário.

Para a partida, no entanto, o Vasco não contará com uma importante opção. Trata-se do atacante Vinícius, que está se recuperando de uma lesão na panturilha direita, ele que vinha sendo titular no ataque vascaíno.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Vinícius está em fase de fisioterapia e depois entrará em fase de transição, podendo ficar de fora do jogo contra o São Paulo, na rodada seguinte, que será no domingo (16), às 16h, também em São Januário.

Não existe ainda uma previsão exata de retorno para Vinícius, o que é de se lamentar para o técnico Ramon Menezes, pois se trata de um dos grandes destaques da equipe. Com sua grande velocidade e habilidade, o garoto vinha sendo uma grande válvula de escape pelo lado direito de ataque.

Chance para o Guilherme Parede?

Sem Vinícius, Ramon Menezes tem como agora opção o atacante Guilherme Parede, que foi regularizado nesta segunda-feira (10) e está à disposição para enfrentar o Sport. Além dele, o meio-campista Carlinhos também está apto para entrar em campo, e ambos devem ao menos estar na lista de relacionados.

Mais sobre:Vinícius
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.