Vinícius não enfrenta o Sport e não deve retornar contra o São Paulo

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e será desfalque contra o Sport.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de um longo período de espera, a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro está chegando. Será nesta quinta-feira (13), às 20h, contra o Sport, em São Januário.

Para a partida, no entanto, o Vasco não contará com uma importante opção. Trata-se do atacante Vinícius, que está se recuperando de uma lesão na panturilha direita, ele que vinha sendo titular no ataque vascaíno.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Vinícius está em fase de fisioterapia e depois entrará em fase de transição, podendo ficar de fora do jogo contra o São Paulo, na rodada seguinte, que será no domingo (16), às 16h, também em São Januário.

Não existe ainda uma previsão exata de retorno para Vinícius, o que é de se lamentar para o técnico Ramon Menezes, pois se trata de um dos grandes destaques da equipe. Com sua grande velocidade e habilidade, o garoto vinha sendo uma grande válvula de escape pelo lado direito de ataque.

Chance para o Guilherme Parede?

Sem Vinícius, Ramon Menezes tem como agora opção o atacante Guilherme Parede, que foi regularizado nesta segunda-feira (10) e está à disposição para enfrentar o Sport. Além dele, o meio-campista Carlinhos também está apto para entrar em campo, e ambos devem ao menos estar na lista de relacionados.

Leia mais sobreVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Vasco encerra preparação para o jogo contra o Flamengo no Brasileiro Sub-20

No encerramento da preparação, o volante do Vasco da Gama, Andrey Santos, analisou o confronto decisivo diante do Flamengo.

Vasco realiza palestras socioeducativas para atletas da base

Os atletas das categorias de base do Vasco da Gama estão participando do ciclo de palestras socioeducativas promovido pelo Clube.

Vascaínos realizam ação de Dia das Crianças na Pavuna

Com ajuda de integrantes e externa, a Vasco Pavuna 2019 promoveu um dia especial para a criançada com direito a brincadeiras e presentes.

Fernanda Venturini relembra passagem pelo Vôlei Feminino do Vasco

Ex-atleta de Vôlei Feminino, Fernanda Venturini relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama, no período que Eurico Miranda presidia o Clube.

Veja mais notícias