Vinícius lamenta chance perdida e mostra empolgação com retorno

O atacante Vinícius retornou aos gramados neste domingo (23) e quase deu a vitória ao Vasco da Gama contra o Grêmio.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após quase um mês ausente, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Vinícius, do Vasco da Gama, retornou aos gramados no empate em 0x0 deste domingo (23), contra o Grêmio, em São Januário, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador entrou aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Martín Benítez, e, aos 34, quase marcou o gol que daria a vitória ao Cruzmaltino e que, paralelamente, seria o seu primeiro como atleta profissional.

Na ponta direita, dentro da grande área, Vinícius recebeu passe de Germán Cano, cortou para o meio e, de canhota, chutou com categoria. A bola morreria no cantinho direito de Paulo Victor, não fosse uma ótima defesa do goleiro gremista.

– Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol. Só tenho agradecer a Deus, à minha família e à rapaziada da fisioterapia por ter me recuperado rapidamente – disse o atacante em entrevista à Vasco TV, após o jogo.

– Eu estou trabalhando. Essa foi a minha primeira semana de treinos, consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Vou seguir trabalhando para conseguir fazer um jogo inteiro – complementou.

Vale ressaltar que Vinícius vinha sendo titular desde que Ramon Menezes assumiu o comando técnico da equipe, no final de junho, ainda no Campeonato Carioca. O jogador, inclusive, era um dos destaques da equipe.

– Só tenho que agradecer o Ramon por acreditar no meu potencial. Vou continuar trabalhando para voltar ao time titular e fazer boas partidas; Eu estava ansioso para voltar e jogar logo. O time está muito bem encaixado, trabalhando bem a bola. Vamos seguir melhor para sermos campeões, se Deus quiser – finalizou Vinícius.

A próxima oportunidade que Vinícius terá de jogar pelo Vasco é na quarta-feira (26), às 21h30min, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobreVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias