Vinicius Jr. fala sobre homenagem no Maracanã e agradece ao Vasco

O atacante Vinicius Jr. esteve no Maracanã e foi ovacionado pelas torcidas de Vasco da Gama e Flamengo, antes do clássico.

Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã
Vini Jr levanta camisa do Vasco no Maracanã (Imagem: Reprodução Premiere)

Durante o duelo entre Vasco e Flamengo, que se enfrentaram nesta segunda-feira (5), pela 9ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, Vinicius Jr. esteve no estádio. E foi ovacionado pelos presentes.

Levantando as camisas das duas equipes em uma cena emblemática, o atacante se manifestou nas redes sociais sobre a cena.

“Eu te amo, Flamengo”, disse o atacante sobre o amor que tem pelo time do coração e clube que o revelou, além de agradecer ao rival por uma camisa com seu nome: ‘Obrigado, Vasco’.

Em entrevista ao Premiere, Vinicius Jr. falou rapidamente sobre a recepção que teve no Maracanã. Além disso, o camisa 20 do Real Madrid ganhou uma placa do Flamengo com o mosaico feito pela torcida com o seu nome na partida contra o Cruzeiro.

“Alegria muito grande (estar aqui no Maracanã), ver o Flamengo, (fico) feliz por tudo que fizeram por mim”, disse Vini, para completar quando questionado sobre posar com a camisa do rival.

“Sim, clássico é sempre importante, cada um quer vencer, (mas) que a paz nos estádios seja o melhor para todos.”

Fonte: ESPN

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.