Vinícius e Bruno César podem ser relacionados contra o Grêmio

Tendência é que o Vasco da Gama tenha o atacante Vinícius e o meia Bruno César no banco de reservas contra o Tricolor gaúcho.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para manter a boa fase da equipe, que tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e a liderança da competição, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, poderá ter dois reforços para o jogo do próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, pela 5ª rodada do torneio.

O atacante Vinícius, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, e o meia Bruno César, curado da Covid-19, foram liberados pelo departamento médico do Clube e estão à disposição do treinador para a partida.

A tendência é que, se relacionados, ambos comecem o jogo no banco de reservas. No caso de Bruno César, principalmente, a questão física é um agravante, uma vez que o jogador, desde que chegou ao Vasco, no início do ano passado, sempre lutou para se manter dentro do peso ideal e chegou a ser afastado do elenco por isso. Ele ficou afastado dos treinos por 10 dias.

Já Vinícius era titular do time até sofrer a lesão, no início de agosto. Ele, inclusive, vinha sendo um dos principais destaques da equipe.

A tendência é que o Vasco vá a campo contra o Grêmio com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Cláudio Winck (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.