Vinícius comemora seu primeiro gol como profissional do Vasco

O atacante Vinícius, do Vasco da Gama, utilizou seu perfil no Instagram para comemorar seu primeiro gol profissional.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Vinícius utilizou o Instagram para comemorar o seu primeiro gol profissional marcado com a camisa do Vasco da Gama, no jogo contra o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo (27).

– Quando pequeno eu sonhava, sonhava muito, em conquistar coisas que hoje são realidade pra mim. Meu futebol nasceu na brincadeira, no campinho da comunidade em que cresci, e cada jogada, cada gol ali naquele campo me faziam pensar “e se um dia eu for jogador profissional?”, ou então, “já pensou se eu fizesse esse gol em um time grande?”, e aqui estou. Hoje é um dia muito importante para mim, hoje eu fiz meu primeiro gol no time profissional desse gigante, no campo que eu tenho como minha segunda casa, nosso caldeirão. Aquele menino, que sonhava tudo isso, ainda existe em mim, e ele está transbordando de felicidade! Só tenho a agradecer, por cada um que me apoiou até aqui. E vamos nessa, ainda temos muita coisa para conquistar!

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Quando pequeno eu sonhava, sonhava muito, em conquistar coisas que hoje são realidade pra mim. Meu futebol nasceu na brincadeira, no campinho da comunidade em que cresci, e cada jogada, cada gol ali naquele campo me faziam pensar “e se um dia eu for jogador profissional?”, ou então, “já pensou se eu fizesse esse gol em um time grande?”, e aqui estou. Hoje é um dia muito importante para mim, hoje eu fiz meu primeiro gol no time profissional desse gigante, no campo que eu tenho como minha segunda casa, nosso caldeirão. Aquele menino, que sonhava tudo isso, ainda existe em mim, e ele está transbordando de felicidade! Só tenho a agradecer, por cada um que me apoiou até aqui. E vamos nessa, ainda temos muita coisa para conquistar! ????⚡️ ?: Thiago Ribeiro/ AGIF

Uma publicação compartilhada por Vinicius Paiva (@vinicius_paiva) em

Leia mais sobreViníciusVinícius
1 comentário
  • Filipe - 28 de setembro de 2020

    Vce merece garoto ainda vai brilhar muito e calar a boca de muita gente ..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias