Vinícius celebra retorno e projeta sequência no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, retornou aos gramados contra o Grêmio após se recuperar de lesão na panturrilha.

Vinícius
Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Ramon Menezes ganhou um reforço importante na partida contra o Grêmio, e não se tratou de uma contratação. Foi o atacante Vinícius, de 19 anos, que voltou aos gramados após se recuperar de uma lesão na panturillha esquerda.

Vinícius, lesionado, perdeu os primeiros três jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, contra Sport, São Paulo e Ceará. Em entrevista à Vasco TV após a partida, o garoto comemorou a volta aos gramados, e ainda destacou que quase marcou seu primeiro gol pelo Gigante.

– Foi por pouco. Quase consegui marcar meu primeiro gol. Só tenho agradecer a Deus, a minha família e a rapaziada da fisioterapia por ter me recuperado rapidamente e por conseguir fazer minha primeira partida no Campeonato Brasileiro.

Ele entrou no segundo tempo e quase marcou em finalização bem defendida pelo goleiro Paulo Victor, em lance próximo do término da partida. Seria o primeiro gol dele na equipe principal, e que renderia a vitória ao Gigante que o manteria na liderança da competição. De volta, o garoto quer seguir ajudando a equipe.

– Eu estava querendo jogar. Estava ansioso. O time está bem encaixado, trabalhando muito bem. Espero continuar jogando e tendo oportunidades para seguir ajudando o time. Estou trabalhando. Essa foi a minha primeira semana de treinos, consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Vou seguir trabalhando para conseguir fazer um jogo inteiro.

Recuperado, Vinícius está à disposição também para a partida decisiva desta quarta-feira (26) contra o Goiás, que vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O garoto será uma opção importante para Ramon Menezes, que decidirá se ele começará jogando ou entrará no segundo tempo.

Leia mais sobreVinícius
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias