Vinda de Dedé fica distante e Vasco apostará em reforço caseiro
Ricardo Graça pode ganhar mais espaço no Vasco da Gama, já que a vinda do zagueiro Dedé fica cada vez mais distante.
Desde o rebaixamento do Cruzeiro, há uma dúvida coletiva sobre o futuro de Dedé. O zagueiro queria o Vasco, que também queria o jogador. O problema é que o alto salário dificultou o acerto e deixou o ‘mito’ cada vez mais distante de um retorno a São Januário. A diretoria, no entanto, prefere olhar para frente e para dentro do próprio Cruz-maltino.
Ricardo Graça voltou ao clube após fazer parte do grupo que colocou o Brasil nas Olimpíadas de 2020. Com moral, é um reforço caseiro que se junta ao elenco e dá nova opção ao técnico Abel Braga. O jovem é visto como grande potencial em São Januário e pronto para estourar.
Além de Dedé o Vasco buscava outros nomes no mercado da bola. Ramon, que atuou a última temporada pelo Vitória, interessou. Ele chegou a fechar com o Cruzeiro em 2020, mas com a mudança de diretoria viu sua contratação sair pela culatra e está sem time desde então.
O Vasco também recusou reabrir novas conversas para renovar com Henríquez. As partes não chegaram a um acordo em janeiro, quando deram as negociações encerradas. Um empresário argentino, no entanto, procurou o clube para retomar, mas foi recusado.
Cria da base, Ricardo é visto como pupilo do Luan, hoje no Palmeiras. Com velocidade como forte, o atual jogador do Vasco também não decepciona com a bola nos pés e deverá ter mais oportunidades na temporada.
Uol