Vilão? Capasso tem início instável no Vasco
O zagueiro do Vasco da Gama, Manuel Capasso, tem sido apontado como vilão na eliminação no Campeonato Carioca para o Flamengo.
Na eliminação do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, diante do Flamengo, um jogador tem sido apontado como principal culpado. Trata-se de Manuel Capasso, que já havia falhado no jogo de ida, no segundo gol rubro-negro na derrota vascaína por 3×2.
Desta vez, o Gigante empatava em 1×1 com o arquirrival e parecia próximo de ficar à frente no placar. O argentino, porém, acabou cometendo um pênalti bobo – embora a penalidade seja questionada. Os erros cruciais fazem Capasso ser criticado, mesmo tendo boas atuações.
O zagueiro, inclusive, foi o responsável pelo único gol do Cruzmaltino no clássico. Por isso, uma parcela torcida saiu em defesa do argentino, ressaltando que, embora tenha errado, vem jogando bem e balançou as redes. O site SofaScore levantou os números do zagueiro nos três jogos com o Time da Gávea.
Capasso contra o Flamengo
- Disputou 3 partidas (2 como titular).
- Cometeu erro defensivo grave que gerou gol no 1º jogo das semifinais.
- Cometeu pênalti no 2º jogo das semifinais.
- Fez 1 gol no 2º jogo das semifinais
Além das semifinais, Capasso esteve em campo no primeiro encontro entre os times na temporada, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, o zagueiro fez a sua estreia com a camisa vascaína, quando entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Miranda, lesionado. Questionado, o argentino terá que dar a resposta em campo.
Juliano, realmente houve falta sim no Rodrigo os mulando estão dizendo que ombro a ombro na verdade o mulando deu uma ombrada na costa do Rodrigo.
Eu concordo que não houve pênalti do Capasso ele fez a falta, mas fora da área o juiz que avacalhou e nem consultou o VAR e o bar também não fez questão de avisar.
Valdenor, boa noite, para houve falta em Rodrigo, esse árbitro já havia entrado com má intenção, veja os lances, e tu verá que eu estou certo.
Campasso é um ótimo zagueiro e em breve nós vascainos estaremos idolatrando o cara.