Vídeo: Neto Borges detona arbitragem após derrota do Vasco para o Internacional

O lateral-esquerdo Neto Borges protestou contra a arbitragem após derrota do Vasco da Gama para o Internacional.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O jogo entre Vasco e Internacional, disputado na tarde deste domingo (14) em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por inúmeras polêmicas de arbitragem, sobretudo com a equipe que opera o VAR.

Após a partida, vencida pelo time gaúcho por 2×0,o lateral-esquerdo Neto Borges considerou “inaceitável o erro de arbitragem”, que validou um gol duvidoso do Internacional depois que o equipamento de vídeo não funcionou para confirmar a posição ou não a posição de impedimento do jogador colorado.

Veja a entrevista do jogador em vídeo postado pelo ge

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não adianta reclamar da arbtiragem erro mais o time não joga pors amor sómsó enaomorte a camisa o Vasco na tem um time aqui no rio que joga por amor a camisa e o flamengo por issoo que a torcida…apóia o Vasco não tem time e srmuito menos diretoria o futebol está nestá situação porque a diretoria colo ou como pode o Vasco disputar um brasileiro com eSteve timeco…e ainda devendo a todo rio de jsneiro quem quer ganhar um brasileiro tem que ter time porque depois tem o mundial declubes

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile