Vídeo: gols e jogadas de Léo Matos, novo reforço do Vasco

Confira agora gols e jogadas do lateral-direito Léo Matos, anunciado como novo reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada.

Léo Matos é o novo reforço do Vasco
Léo Matos é o novo reforço do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr.)

Na manhã desta terça-feira (27) o Vasco da Gama anunciou a contratação do lateral-direito Léo Matos, de 34 anos, que estava no PAOK, da Grécia desde 2016.

Léo Matos, inclusive, é ídolo da equipe grega. Em quatro anos lá, ganhou uma Super Liga da Grécia e três Taças da Grécia, saindo agora contando com o carinho dos torcedores.

Há 10 anos na Europa e com passagens apagadas por clubes brasileiros, Léo Matos ainda é pouco conhecido por aqui e sua contratação, pela questão técnica e idade avançada, geraram desconfiança na massa vascaína.

Caso não o conheça, confira o vídeo abaixo com alguns gols e jogadas de Léo Matos. Não é possível tirar um parâmetro preciso do que esperar dele, mas já mostra um pouco do que pode aprontar em campo.

Assista no vídeo

Léo Matos chega como esperança para resolver o problema da lateral-direita vascaína, que é apontada como um dos principais problemas da equipe. Com sua experiência, ele terá a missão de mostrar mais serviço que Yago Pikachu e Cayo Tenório.

Mais sobre:Léo Matos
1 comentário
  • Responder

    Torcer pra dar certo , esperança de ver um Vasco competitivo .. Adeus golpello

Comente

Veja também
Abraham Marcus: números, trajetória e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.