Vídeo feito pelo Internacional em ângulo oposto indica gol legal contra o Vasco; veja

Vídeo feito pelo Internacional em ângulo oposto, indica que primeiro gol contra o Vasco da Gama estava legal.

Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário
Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário (Foto: Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

O primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 0 contra o Vasco, ontem (14), gerou polêmica. Não apenas pela falha das linhas de impedimento do VAR na revisão do lance, mas porque Rodrigo Dourado, nas imagens da transmissão de televisão, parecia em posição irregular. Mas, um ângulo oposto em vídeo feito pelo Internacional, indica o contrário.

No material, gravado pelo departamento de comunicação e disponibilizado pelo clube, Cuesta é o único jogador que aparece à frente da linha de marcadores do Vasco no momento do cruzamento de Moisés. Dourado, portanto, estaria em condição legal e o gol teria sido validado corretamente. Entretanto, o vídeo é parado um pouco antes da cobrança da falta.

O Colorado, ainda ontem, se manifestou e iniciou a “operação Flamengo”. O time gaúcho espera que nenhum fator externo influencie no jogo que pode decidir o título do Brasileirão, no próximo domingo. Se vencer, os gaúchos ficam com a taça.

O Vasco, por sua vez, tenta a anulação da partida. Ainda no domingo, a direção do clube do Rio de Janeiro enviou uma carta à CBF com a solicitação.

O Inter foi a 69 pontos na classificação e tem um a mais que o Flamengo, vice-líder. Se ganhar o confronto entre eles no próximo domingo, no Maracanã, o Colorado conquistará o título do Brasileirão pela primeira vez desde 1979.

Fonte: Uol

Leia mais sobreInternacional
1 comentário
  • Deivisson - 15 de fevereiro de 2021

    De onde ele pegou essa câmera assim nem mostra Rodrigo Dourado coloca no outro ângulo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias