Vídeo: arbitragem ignora falta de jogador do Ceará no 3º gol contra o Vasco

Quando placar ainda estava 2x1 para o Ceará e o Vasco da Gama buscava o empate, Gustavo Torres sofreu falta de Lima ignorada pela arbitragem.

Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará
Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará

Não dá para negar que o Vasco da Gama teve uma atuação muito ruim contra o Ceará na noite desta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que a derrota por 4×1 para o Vozão foi justa, levando em consideração o que as duas equipes produziram em campo.

Um lance específico, no entanto, pode ter sido um divisor de águas para o resultado final da partida. Na origem do terceiro gol do time cearense, ocorrido aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 2×1 e o Gigante da Colina tentava chegar ao empate, Lima desarmou com falta Gustavo Torres no campo de ataque cruzmaltino, gerando contra-ataque que acabou sendo muito bem aproveitado por Saulo Mineiro, ampliando o marcador para o Vozão.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, porém, considerou normal o lance e não assinalou falta, assim como também não foi acionado pelo VAR.

De acordo com o comentarista de arbitragem do canal Premiere Sandro Meira Ricci, contudo, o lance deveria ter sido paralisado e a falta a favor do Vasco marcada.

Assista ao lance do terceiro gol do Ceará pelo Premiere em que o atacante Gustavo Torres sofre falta não marcada pela arbitragem

Mais sobre:Ceará
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    bom dia,
    o que eu acho mais engraçado, pra não dizer triste, é que o jogadores do Vasco aceitam a marcação do juizinho, nessa hora tinha que parar tudo pra consultar o VARmerdinha, que normalmente se faz em todos ou quase todos os gols que ocorrem nas partidas.
    agora nem no próprio campo o Vascaindo, não toma providencias, lamentável, vai cair de novo…
    abs

  • Responder

    Os acontecimentos que estão acontecendo no clube Vasco da Gama referente a briga pelo poder na presidênciao é pior que os erros dos árbitros contra o vascão

Comente

Veja também
Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.