Vídeo: arbitragem ignora falta de jogador do Ceará no 3º gol contra o Vasco

Quando placar ainda estava 2x1 para o Ceará e o Vasco da Gama buscava o empate, Gustavo Torres sofreu falta de Lima ignorada pela arbitragem.

Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará
Falta não marcada de Lima em Gustavo Torres na origem do 3º gol do Ceará

Não dá para negar que o Vasco da Gama teve uma atuação muito ruim contra o Ceará na noite desta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que a derrota por 4×1 para o Vozão foi justa, levando em consideração o que as duas equipes produziram em campo.

Um lance específico, no entanto, pode ter sido um divisor de águas para o resultado final da partida. Na origem do terceiro gol do time cearense, ocorrido aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 2×1 e o Gigante da Colina tentava chegar ao empate, Lima desarmou com falta Gustavo Torres no campo de ataque cruzmaltino, gerando contra-ataque que acabou sendo muito bem aproveitado por Saulo Mineiro, ampliando o marcador para o Vozão.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, porém, considerou normal o lance e não assinalou falta, assim como também não foi acionado pelo VAR.

De acordo com o comentarista de arbitragem do canal Premiere Sandro Meira Ricci, contudo, o lance deveria ter sido paralisado e a falta a favor do Vasco marcada.

Assista ao lance do terceiro gol do Ceará pelo Premiere em que o atacante Gustavo Torres sofre falta não marcada pela arbitragem

Leia mais sobreCeará
2 comentários
  • joao felipe sandoval ruas - 1 de dezembro de 2020

    bom dia,
    o que eu acho mais engraçado, pra não dizer triste, é que o jogadores do Vasco aceitam a marcação do juizinho, nessa hora tinha que parar tudo pra consultar o VARmerdinha, que normalmente se faz em todos ou quase todos os gols que ocorrem nas partidas.
    agora nem no próprio campo o Vascaindo, não toma providencias, lamentável, vai cair de novo…
    abs

    Responder
  • Valdimar Medeiros - 1 de dezembro de 2020

    Os acontecimentos que estão acontecendo no clube Vasco da Gama referente a briga pelo poder na presidênciao é pior que os erros dos árbitros contra o vascão

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias