Vídeo: arbitragem ignora falta de jogador do Ceará no 3º gol contra o Vasco
Quando placar ainda estava 2x1 para o Ceará e o Vasco da Gama buscava o empate, Gustavo Torres sofreu falta de Lima ignorada pela arbitragem.
Não dá para negar que o Vasco da Gama teve uma atuação muito ruim contra o Ceará na noite desta segunda-feira (30), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que a derrota por 4×1 para o Vozão foi justa, levando em consideração o que as duas equipes produziram em campo.
Um lance específico, no entanto, pode ter sido um divisor de águas para o resultado final da partida. Na origem do terceiro gol do time cearense, ocorrido aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 2×1 e o Gigante da Colina tentava chegar ao empate, Lima desarmou com falta Gustavo Torres no campo de ataque cruzmaltino, gerando contra-ataque que acabou sendo muito bem aproveitado por Saulo Mineiro, ampliando o marcador para o Vozão.
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, porém, considerou normal o lance e não assinalou falta, assim como também não foi acionado pelo VAR.
De acordo com o comentarista de arbitragem do canal Premiere Sandro Meira Ricci, contudo, o lance deveria ter sido paralisado e a falta a favor do Vasco marcada.
Assista ao lance do terceiro gol do Ceará pelo Premiere em que o atacante Gustavo Torres sofre falta não marcada pela arbitragem
bom dia,
o que eu acho mais engraçado, pra não dizer triste, é que o jogadores do Vasco aceitam a marcação do juizinho, nessa hora tinha que parar tudo pra consultar o VARmerdinha, que normalmente se faz em todos ou quase todos os gols que ocorrem nas partidas.
agora nem no próprio campo o Vascaindo, não toma providencias, lamentável, vai cair de novo…
abs
Os acontecimentos que estão acontecendo no clube Vasco da Gama referente a briga pelo poder na presidênciao é pior que os erros dos árbitros contra o vascão