Vidente crava resultado de Vasco x Lanús
O vidente Luiz Filho afirmou que o Vasco da Gama poderá levar sustos durante a partida contra o Lanús, em São Januário.

Flamengo e Vasco entram em campo nesta terça-feira (22) pelas copas Libertadores e Sul-Americana. Os clubes enfrentam respectivamente a LDU e o Lanús. Para os confrontos, o vidente Luiz Filho do canal “Renascer das Cartas”, no YouTube, previu grandes dificuldades para o Rubro-Negro e uma vitória do Cruzmaltino.
LDU x Flamengo
O primeiro confronto da noite desta terça-feira (22) será entre LDU e Flamengo. A partida entre as equipes está marcada para às 19h (de Brasília), no Equador. Para a ocasião, Luiz Filho comentou que a equipe de Filipe Luís irá ter bastante dificuldade.
O vidente chamou atenção para o lado emocional da partida. Segundo ele, o time rubro-negro entrará nervoso em campo, e assim, poderá errar a execução de lances cruciais. Neste cenário, ele apontou a LDU como favorita no confronto, mas não descartou a possibilidade de um empate.
Vasco x Lanús
A segunda partida da noite será entre Vasco e Lanús, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Ao analisar o confronto o tarólogo previu um domínio do time do técnico Fábio Carille. Contudo, chamou atenção para possíveis contra-ataques perigosos do time argentino.
Luiz Filho cravou que o Cruzmaltino irá dominar as ações dentro de campo, mas poderá levar sustos durante os 90 minutos. Mesmo assim, ele declarou que o clube carioca deve confirmar o favoritismo da partida dentro de casa.
Fonte: Lance!