Victor Ramos afirma: “não tenho interesse de ficar no Vasco”

Victor Ramos zagueiro do Vasco, não vê a hora de voltar ao seu estado de origem.

Ele quer voltar para a Boa Terra. Prata da casa do Vitória, o zagueiro Victor Ramos não vê a hora de voltar ao seu estado de origem. Contudo, para bem longe do Rubro-negro. O desejo do beque é o de atuar pelo Bahia, mesmo tendo seus direitos federativos vinculados ao Standard Liege, da Bélgica, e contrato por empréstimo com o Vasco válido até 30 de junho.

Atuando pelo Cruzmaltino desde 18 de julho, o defensor não conseguiu se destacar. Pela equipe de São Januário, Victor Ramos é reserva de Renato Silva e Dedé, e lutou na temporada para ser o primeiro suplente junto a Douglas e Cesinha. Agora, com a contratação de Rodolfo, ele cairia mais um degrau para ganhar oportunidades como titular. A situação o deixa ainda mais decidido em se desligar do clube.

“Não tenho interesse de ficar no clube. Estou com esse desejo de jogar no Bahia e com vontade de sair do Vasco e ver o que acontece. A torcida do Bahia é muito grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá. Além de estar na minha terra, já que sou de Salvador”, analisa o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Caso a negociação junto ao Bahia se concretize, Victor Ramos poderia chegar para o lugar de Paulo Miranda, negociado com o São Paulo. Danny Morais e Titi, no entanto, teriam suas posições ameaçadas.

justiça desportiva

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile