Victor Luís está perto de deixar o Vasco e acertar com time da Série B

Aos 32 anos, o lateral-esquerdo Victor Luís encaminha acordo com outro clube e está perto de deixar o Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Nova Iguaçu
Victor Luís em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O lateral-esquerdo Victor Luís está perto de deixar o Vasco da Gama e acertar com um novo clube para a sequência da temporada. Aos 32 anos, o jogador tem negociação avançada com o Fortaleza, segundo informação divulgada pelo jornalista Saulo Alves, e a saída pode ser definida nos próximos dias.

Contratado pelo Vasco em 2024, Victor Luís não vem tendo sequência sob o comando do técnico Fernando Diniz. A situação tende a se tornar ainda mais difícil com a chegada de Cuiabano, que aumentou a concorrência e faria o lateral cair para a quarta opção da posição.

Com contrato válido até o fim desta temporada, Victor Luís já vinha discutindo internamente uma possível rescisão antecipada antes mesmo da proposta do Fortaleza. A chegada do clube cearense, no entanto, surge como alternativa para uma transferência em comum acordo entre as partes.

Pelo Vasco da Gama, lateral disputou 30 partidas, marcou um gol e contribuiu com uma assistência. Apesar da experiência e do histórico no futebol brasileiro, o jogador não conseguiu se firmar como titular absoluto no elenco cruzmaltino.

A possível saída faz parte do processo de reformulação do elenco do Vasco, que busca ajustar o grupo às ideias da comissão técnica e ao planejamento da diretoria para o restante do ano. O desfecho da negociação deve ocorrer em breve, abrindo caminho para um novo capítulo na carreira do lateral.

1 comentário
  • Responder

    O Vasco não deveria colocar qualquer obstáculo , o jogador merece uma outra oportunidade em outro time , pois com a chegada de Cuiabano ele não terá mais espaço e , como bom caráter demonstrado merece mais uma oportunidade em sua carreira .

Comente

Veja também
Cria do Vasco, Andrey ganha causa contra time vietnamita na Fifa após rescisão

Ex-jogador do Vasco da Gama, Andrey vence ação contra o Công An Hà Nội FC, do Vietnã, na FIFA após rescisão.

Ex-Cruzeiro vai a São Januário e se declara ao Vasco

Ex- atacante do Cruzeiro e torcedor declarado do Vasco da Gama assiste jogo em São Januário e se declara nas redes sociais.

Marino abre o jogo sobre declaração polêmica de Renato Gaúcho

Em ascensão com Pedro Emanuel, Marino Hinestroza evita responder sobre declaração de Renato Gaúcho e destaca evolução.

Morre ex-zagueiro Henrique, multicampeão pelo Vasco; Clube lamenta

Morre aos 49 anos o ex-zagueiro Henrique, jogador responsável por gol decisivo para salvar o Vasco do rebaixamento em 2004.

Pedro Emanuel chega a 10 jogos invicto em Copas com o Vasco

Pedro Emanuel coloca o Vasco da Gama na semifinal da Sul-Americana e segue invicto em Copas pela equipe; veja números.

Andrés Gómez revela que vem jogando no sacrifício pelo Vasco

Atacante colombiano do Vasco, Andrés Gómez afirmou que convive com problema físico desde o duelo contra o Fluminense.

Vasco estaria interessado em volante do Goiás; veja jogadas

Meio-campista de 18 anos, Lucas Rodrigues é um dos destaques da Série B e também despertou interesse do Cruzeiro.

Sem São Januário, vascaínos debatem opções para semifinal da Sul-Americana

Conmebol exige capacidade mínima de 30 mil lugares nas semifinais, e São Januário não poderá receber o duelo.

Vasco terá sequência decisiva no Brasileiro antes de enfrentar o Boca Juniors

Vasco da Gama enfrenta Coritiba, Botafogo e Remo antes do duelo com o Boca Juniors e busca se afastar da zona de rebaixamento no Brasileiro.

Pedro Emanuel resolve problema do Vasco e fortalece elenco para reta final

Pedro Emanuel encontra solução para o Vasco disputar três competições com rotação do elenco e sem abandonar a luta no Brasileirão.