Victor Luis comemora renovação de contrato com o Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama na temporada de 2024, o lateral Victor Luis renova contrato por mais dois anos e comemora.

Victor Luís com a camisa do Vasco
Victor Luís com a camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O lateral esquerdo Victor Luís acertou sua renovação até 2027 com o Vasco da Gama comandado pelo recém-chegado Fábio Carille. O jogador chegou ao Gigante da Colina no meio da temporada passada com contrato até o final de 2024.

Victor Luís publicou em suas redes sociais a confirmação da renovação e disse estar “feliz e honrado” em renovar seu acordo com o clube.

“Agradecer a Deus pela oportunidade e a todos que estão comigo e acreditam no meu trabalho. Que seja um período de conquistas para essa torcida que tanto merece. Vamos por mais”, disse o lateral.

Com 13 jogos, um gol e uma assistência em 2024, ele chegou à equipe para ser reserva do lateral já estabelecido Lucas Piton. O lateral de 31 anos pertenceu ao Palmeiras por praticamente toda a sua carreira, de 2012 a 2022. Entretanto, neste período foi emprestado a times como Porto B, Ceará e Botafogo. Em 2023 foi transferido ao Coritiba, por onde jogou até ser contratado pela equipe cruzmaltina.

Neste sábado, o Vasco estreia no Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, no estádio São Januário, às 16h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Victor Luis
1 comentário
  • O marketing deste jogador é uma vergonha e no joga nada. Pode ser um substituto…

Comente

Veja também
Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.