Victão projeta o 2º jogo da final do Carioca Sub-20: ‘Temos que impor nosso ritmo’

O zagueiro do Vasco da Gama, Victão, não se acomoda com vantagem e pediu cautela ao time diante do Fluminense.

Victão em campo pelo Sub-20 do Vasco
Victão em campo pelo Sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Chegou a hora da decisão. Os Meninos da Colina vão receber o Fluminense nesta quinta-feira (4/8), às 11h em São Januário, pela partida de volta da final do Campeonato Carioca Sub-20. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Victão falou sobre a sequência decisiva que o time vem enfrentando, além do Estadual, está na reta final da fase classificatória do Brasileirão, mas ressaltou que o elenco vem superando a maratona de jogos. O defensor ainda reforçou que o clássico será muito equilibrado e que o time não pode sentar na vantagem obtida na ida com a vitória por 2 a 1.

– Nós estamos vindo de um jogo difícil fora de casa contra o Corinthians, mas mesmo assim tivemos uma semana muito boa de trabalho. Teremos o Fluminense pela frente, um adversário muito qualificado. Não temos que entrar com o salto alto por conta da vantagem. Temos que impor nosso ritmo para conseguir um bom desempenho e sair com o título – disse o jogador.

A equipe Sub-20 “perdeu” dois de seus principais jogadores na temporada: o meia Marlon Gomes e o atacante Eguinaldo. A dupla está servindo muito bem o time profissional e foi bem substituída por quem entrou. Paixão, que substituiu Eguinaldo na primeira partida da final, marcou o primeiro gol, enquanto Ray, que entrou na vaga de Marlon Gomes vem tendo bom desempenho. Além deles, o time titular também perdeu Barros, machucado, mas Lucas Eduardo vem atuando muito bem. Para Victão, a força do grupo tem sido o diferencial no ano:

– O time é muito unido, muito qualificado. Sentimos os desfalques, Marlon Gomes e Eguinaldo no profissional e o Barros que está lesionado, mas temos uma equipe muito forte e entrosada. Jogamos juntos desde o Sub-17. Temos consciência de que quem entrar vai dar conta.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Graças a anarquia que é o futebol no Vasco, os dois jogadores que estão no time de cima e só voltam a jogar no dia 9, o time perdeu a final, dentro de São Januário, de firma vergonhosa. Essa diretoria é um fiasco.

Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile