Vice-presidente jurídico fala sobre penhoras do Vasco
O VP jurídico do Vasco, Rogério Peres, disse que tudo está sendo tratado com otimismo, mas ainda não há prazo para conclusão.
A grande preocupação do momento no Vasco da Gama, como não poderia ser diferente, é a questão das penhoras por dívidas com a União Federal, que estão inviabilizando o pagamento de pendências com os jogadores e atrasando o planejamento para 2020.
O problema está sendo tratado pelo Vasco desde a última semana. Sobre isso, segundo a Rádio Brasil o vice-presidente jurídico do Clube, Dr. Rogério Peres, disse que medidas para derrubar as penhoras estão sendo tratadas em conjunto e otimismo, mas que há data limite para a resolução.
– Dr. Rogério Peres, vice-presidente do departamento Jurídico, diz que medidas para derrubar penhoras da premiação do Campeonato Brasileiro e de São Januário, estão sendo tratadas em conjunto e com otimismo. Advogado afirma que não há data limite para resolução das questões.
Para a surpresa de muitos vascaínos, na última semana o Vasco sofreu com penhoras da premiação do Campeonato Brasileiro (pouco menos que R$ 15 milhões) e do complexo de São Januário, executadas pela Justiça Federal por dívidas do Cruzmaltino com a União Federal. Desde então, o Clube tem negociado para resolver o problema.
Site Vasco Notícias