Vice-presidente do Vasco renuncia cargo
Paulo Cesar Salomão Filho também era conselheiro do Vasco da Gama, ele entregou uma carta de renúncia e não exerce mais funções no Clube.

Vice-presidente geral do Vasco e conselheiro do Vasco, Paulo Cesar Salomão Filho entregou uma carta de renúncia e não exerce mais cargos no clube carioca. O advogado foi nomeado desembargador pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) e não poderá, por lei, acumular as funções. Renato Brito Neto, segundo vice-presidente geral, assume a função na diretoria.
A Lei Orgânica da Magistratura Nacional (LOMAN), principal legislação que regulamenta o funcionamento das leis, deveres e prerrogativas dos juízes no Brasil, proíbe que, em sua nova função, Salomão Filho exerça cargo em Conselho de Administração de empresa ou cargo de direção em clube.
A notícia foi publica primeiramente pelo O Globo e confirmada pelo ge. A carta foi entregue ao clube no último dia 16 de dezembro. Paulo assumirá a vaga destinada à classe dos juristas, nomeado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
O agora ex-dirigente foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da direção de Pedrinho para conseguir decisão liminar para afastar a 777 do controle da SAF, em maio do ano passado. Além da função de VP, Salomão também fazia parte do Conselho de Administração da SAF.
Fonte: Globo Esporte
Quem deveria renunciar era esse INCOMPETENTE desse Pedrinho e levar junto essa CORJA DE AMIGUINHOS que está acabando com o Vasco.
Será q ninguém percebeu isso ainda? Essa besta só contrato jogador indicado pelos amiguinhos, e o pior, tudo jogador meia boca. Mentira? É só ver a posição do time no brasileirão.