Vexame! Vasco tem 38,8% de aproveitamento nas 6 primeiras rodadas da Série B

Com apenas duas vitórias em seis partidas, o Vasco da Gama ocupa a 10ª colocação com sete pontos conquistados na competição.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas
Marcelo Cabo durante jogo contra o Brasil de Pelotas (Foto: Volmer Perez/AGIF)

Na noite da última quinta-feira (24), o Vasco da Gama foi derrotado de virada por 2×1 para o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Com o resultado, o Gigante caiu para a 10ª colocação, com sete pontos. Foi a terceira derrota em seis partidas.

Os outros três jogos acabaram com duas vitórias e um empate. Não resta dúvidas que o começo de competição do Gigante está muito aquém do que os vascaínos esperavam. Para se ter uma ideia, com os resultados, o Vasco tem apenas 38,8% de aproveitamento.

Sem embalar nos resultados, o Cruzmaltino começa a ver as equipes da parte de cima da tabela se distanciarem. O líder Náutico, por exemplo, que venceu todas as suas partidas até o momento, está com 16 pontos, nove a mais que o Vasco. Com isso, a equipe vascaína terá que correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

Uma vitória na próxima rodada será essencial para se recuperar da derrota para a Raposa. O adversário será o Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário. É promessa de confronto complicado, já que os catarinenses começaram bem na Série B, atualmente em quinto, brigando pelas primeiras posições.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Ser vascaino não está nada fácil!!! Sou sócio torcedor FORA do RIO e o time é medíocre da grandeza do clube, em outros tempos NINGUÉM estaria no time hoje… resumindo não salva nenhum jogador… VASCO!!!

  • Responder

    Esse ano vai brigar pra não cair pra série C. Muito difícil subir pra série A com essa gestão, jogadores e comissão técnica pereba. Se cair pra série C, pode fechar as portas.

  • Responder

    Se ficar esperando muito vai ser sempre isso, perde umas 2 depois ganha uma e assim vai até não ter mais chance de subir e toda a diretoria só esperando

  • Responder

    O time não é pior se comparado com os outros da série B. Porém o Cabo é uma merda. É teimoso em quere implantar esta filosofia de passes para o lado sem ter jogadores técnicos para tal, especialmente no meio de campo onde o melhor passador joga pelas pontas. Técnico de futebol bom é coisa rara. Veja o Fla., o Ceni é uma bosta

  • Responder

    Meu Vasco pedi socorro

  • Responder

    Já demostra q e preciso fazer algo imediatamente primeira coisa a fazer e trocar cabo por Vanderlei Luxemburgo JÁ

  • Responder

    Até que enfim uma manchete dentro da realidade.
    Vexame.

  • Responder

    O presidente não joga, o CEO não treina o Time, estamos jogando a série B pela quarta vez…

  • Responder

    Tenho pena de versa situação, temos, hoje, um presidente golpista de merda, um CEO inoperante e de fachada, um técnico muito burro e um time de chupa sangues, sem garra e que não merecem vestir o nosso manto sagrado, não valem o que ganham.

  • Responder

    Tá muito difícil eu já vi esse filme antes Alberto Valentim, ramonismo, Abel, Sá bunda,luxa, entrou torcedor no sofrimento do campelo golpista salgado estragado golpe mazuco bunda, aqueles dirigentes que ferra o clube até hj

  • Responder

    CORA SALGADO E TODA ESSA CORJA SUJA QUE MANCHA A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE!!!! ENTRARAM PELO PORTAO DA TORCIDA VISITANTE

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.