Verstappen reafirma torcida para o Vasco e o coloca atrás apenas de 2 clubes no mundo

O piloto holandês de Fórmula 1, Max Verstappen, reafirmou escolha pelo Vasco da Gama no Brasil, e atrás apenas de dois clubes mundialmente.

Verstappen revela ser vascaíno
Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

Max Verstappen jâ se declarou fã do Vasco em uma live nos últimos dias e reafirmou seu interesse pelo clube cruz-maltino nesta quinta-feira em Las Vegas, onde será disputada a 21ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1.

Em entrevista à Band, Verstappen contou que acompanha futebol e, apesar da simpatia com o Vasco no Brasil, tem o PSV Eindhoven, da Holanda, como o seu clube do coração e revelou qual o seu segundo time.

“Eles vão me mandar uma camisa agora. Na próxima live, vou vesti-la. Definitivamente o PSV vem antes. De uma geral, no futebol internacional, depois vem o Barcelona. Só que as pessoas me perguntam para qual time eu torço no Brasil e depois vão perguntar qual meu time em outro país”, disse Verstappen.

Verstappen volta a dizer que torce para o Vasco no Brasil

O holandês explicou como escolheu o Vasco como seu time preferido no Brasil. Obviamente, a opção tem a ver com sua família. Verstappen namora Kelly Piquet, filha do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, vascaíno declarado.

“Gosto de assistir a jogos de todas as partes do mundo. E, claro, agora passo mais tempo no Brasil do que o normal. Você acaba conhecendo muita gente que é fã de futebol e tem seu time favorito. Depois de conversar com muita gente próxima a mim, chegamos à conclusão de que meu time favorito é o Vasco”, disse Verstappen.

O tricampeão também falou que acompanha todos os tipos de partida, independentemente se valem título. “Claro que depende do horário, mas assisto a todos os tipos de jogos (importantes ou não). Quando é interessante e divertido, eu assisto”, pontuou.

Por fim, Verstappen brincou sobre por qual nome seria conhecido caso fosse jogador de futebol. “Não sou bom (jogando futebol). Se fosse bom seria o Maxinho ou algo tipo”, falou em tom bem-humorado em menção ao sufixo “inho”, comumente usado por jogadores brasileiros, como Ronaldinho.

Fonte: Estadão

Mais sobre:Max Verstappen
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile