Verônica Coutinho destaca preparação do Vasco e mira conquista da Taça Rio

Sob o comando de Verônica Coutinho, o Vasco da Gama feminino estreia na temporada de 2024 e técnica avalia preparação.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama feminino estreia na temporada de 2024 neste sábado (10). Em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, o Gigante da Colina enfrenta o Botafogo, às 10h, em São Januário.

Verônica Coutinho chegou no Vasco em dezembro de 2023. A técnica veio com a missão de fazer uma boa campanha na temporada e conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro A3. Assim, em entrevista exclusiva ao site Globo Esporte, a profissional falou sobre a preparação da equipe.

– A gente vai chegar muito bem preparadas. Acho que o Vasco fez um planejamento muito correto – disse Verônica ao Globo Esporte, que completou:

– Em competição nenhuma o Vasco entra para perder. Vamos brigar pelo título com certeza, mas nosso principal objetivo é o acesso para a Série A2.

Verônica Coutinho fala sobre estrutura de 2024

Na sequência da entrevista, a comandante destacou que o objetivo é fazer melhor que na temporada passada. Verônica Coutinho citou que a estrutura de 2023 não era bacana e isso influenciou no desempenho da equipe. No entanto, 2024 o cenário é diferente e a meta é recuperar o protagonismo do Vasco.

– A gente está tentando fazer bem diferente do que foi feito ano passado. Este ano, o Vasco deu uma estrutura muito bacana para a gente começar essa competição. No ano passado, isso não aconteceu. Acho que essa estabilidade e segurança acaba beneficiando todo mundo dentro do campo. O Vasco, no cenário nacional, é um time gigante, e hoje acho que nosso objetivo é recuperar esse caminho para que as pessoas voltem a olhar para o Vasco da forma que ele merece – destacou Verônica.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.