Vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Goiás

Já foram vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra o Santos, em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (16), o Vasco da Gama começou a venda de ingressos para a jogo contra o Goiás. O confronto marcará o reencontro do Gigante com São Januário, após mais deum mês sem partidas no estádio.

O último jogo em casa foi em 14 de maio, na derrota de 1×0 para o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, já foram vendidos um total de 15 mil bilhetes para o confronto e a tendência é que aumente nos próximos dias.

Entretanto, diferente de outros momentos, não existe a certeza de que terá casa cheia no confronto devido ao momento negativo da equipe vascaína. O Gigante está na 19ª colocação na tabela, com apenas seis pontos, dentro da zona de rebaiamento.

Público zero?

Já são cinco derrotas consecutivas e nove rodadas sem vitória. Com isso, a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri aumenta a cada dia, e sua não demissão rendeu a ideia, oriunda de alguns torcedores, de fazer campanha de público zero em jogos do Gigante.

O jogo entre Vasco e Goiás está marcado para a noite da próxima quinta-feira (22), às 20h, na Colina Histórica, válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino vai em busca da primeira vitória em casa para tentar sair da zona de rebaixamento e aliviar a pressão.

Mais sobre:Goiás
4 comentários
  • Responder

    Essa torcida do Vasco aí do Rio é igual galinha é tomando no 0 e é cantando não tinha que ir ninguém nessa parra de jogo #publico0

  • Responder

    A torcida do Vasco tem que sofre mesmo ,tem o poder na mão mais não sabe usar, não tem que i ninguém no jogos do Vasco até eles mandarem esse Barbieri embora junto com Luiz Melo e Paulo bosta ,mais vão lá e compra o ingresso e vão ver mais uma derrota do Vasco infelizmente

  • Responder

    Vascaíno e igual a hiena come merda e rir se sujeita a esmola da 777 para ver a merda do time quem esta a frente do clube e do futebol está cagando para o torcedor todos os jogadores contratados tiveram o aval da Barbie (treinador medíocre)ai gastaram 100 milhões e não conseguiram montar um time competitivo ai agora vem com conversa de reforço na janela de transferências tem que ter público ZERO porra ESSES MERDAS TEM Que RESPEITAR A TORCIDA Do Vasco

  • Responder

    Fazer o que lá, passar vergonha?

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.