Vendidos 50 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Sport

Até a última atualização, 50 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Sport, no Maracanã.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Sport começou na terça-feira (28), às 10h. Por decisão da Justiça, o jogo será realizado no Maracanã, o que era pretendido pelo Cruzmaltino, mas sofria resistência do Consórcio que administra o estádio, formado por Flamengo e Fluminense.

A justificativa era de que traria maior carga de uso do gramado, o que causaria um prejuízo. Com a liberação, a massa vascaína ficou empolgada e não perdeu tempo para começar a adquirir os bilhetes. Segundo a última atualização divulgada, mais de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos até então.

Segundo colocado, com 30 pontos, o Gigante tentará continuar na sequência de bons resultados na Série B e, assim, se manter colado no líder Cruzeiro. Além disso, seguir vencendo vai ser essencial para manter distâncias das equipes de fora do G4, ainda mais que será um confronto direto nesse aspecto. O Leão está na porta da zona de acesso.

O confronto está marcado para a tarde deste domingo (03), às 16h, no Maracanã, que deve receber novamente um grande público, pela 16ª rodada da competição. Quando jogou no Maraca pela última vez, diante da Raposa, cerca de 65 mil torcedores foram ao estádio e protagonizaram uma belíssima fez, que se refletiu em vitória: 1 a 0.

Mais sobre:Sport
3 comentários
  • Responder

    ACHO QUE DEVERIA ERA BOTAR 70.000 PARA ACABAR E OS MULAMBOS FICAREM COM RAIVA DE UM TIME DE SERIE B BOTAR O MAIOR PUBLICO DO ANO EM ESTADIOS BRASILEIRO.

  • Responder

    Que 24 mil . já passou dos 30

    • Já atualizamos, agora já são 40 mil ingressos vendidos. Saudações vascaína!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.