Vendidos mais de 48 mil ingressos para São Paulo x Vasco

Já foram vendidos mais de 48 mil ingressos para o jogo entre São Paulo e Vasco da Gama neste domingo, no Morumbi.

Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo
Estádio do Morumbi, a casa do São Paulo

Sem ver o seu time perder há nove jogos, o torcedor do São Paulo está empolgado. Nesta sexta-feira, o Tricolor Paulista anunciou que mais de 48 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra o Vasco, no sábado, pela sétima rodada do Brasileirão.

O São Paulo não teve um grande início de temporada, sendo eliminado nas quartas do Paulistão, pelo Água Santa. Depois de algumas atuações ruins, Rogério Ceni, então treinador da equipe, foi demitido. Para seu lugar, Dorival Jr., que conquistou a Libertadores com o Flamengo na última temporada e estava sem clube, foi contratado.

Mais de 48 mil ingressos vendidos para São Paulo x Vasco

Desde a chegada do novo técnico, o São Paulo ainda não perdeu. São oito jogos, quatro vitórias e quatro empates. Neste período, a equipe conquistou uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, manteve a liderança do grupo na Copa Sul-Americana e fez uma boa partida no clássico contra o Corinthians.

Contra o Vasco, o São Paulo terá a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. No momento, a equipe paulista ocupa o décimo lugar no Brasileirão, com 9 pontos conquistados. Para o confronto, Dorival Jr. pode optar por poupar alguns jogadores. Arboleda, Rafinha e Pablo Maia, com alta carga de jogos, podem começar no banco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile