Vendidos 52 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Flamengo

Já foram vendidos 52 mil ingressos para Vasco da Gama x Flamengo, pelo 2º jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

Na quarta-feira (15), começou a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A expectativa é de que o Maracanã receba um grande público, o que ficou evidenciado em poucas horas, com a procura por bilhetes em alta.

Em atualização divulgada na manhã deste sábado (18), 52 mil ingressos já haviam sido comercializados. O Setor Sul, onde fica a torcida cruzmaltina, já está esgotado.

Lembrando que foi um Clássico dos Milhões que teve o maior público pagante entre todos os Campeonatos Estaduais no ano até aqui, com quase 65 mil, no confronto entre os times pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

No jogo de ida da semifinal, no entanto, esse número foi muito inferior, com cerca de 42 mil pessoas no Maraca. O que deve ter motivado essa quantidade abaixo foi o dia do confronto, uma segunda-feira (13) à noite. Na ocasião, os rubro-negros estiveram em maior número, até mesmo porque o Time da Gávea era mandante.

Em relação ao jogo de volta, será um contexto diferente. O Vasco será o mandante e a partida será no domingo (19), às 18h, dia que costuma levar muito público. Como foi derrotado na ida por 3×2, o Gigante terá que vencer o Flamengo para avançar à decisão do Carioca. O outro semifinalista sairá do confronto entre Volta Redonda e Fluminense.

Mais sobre:Flamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Site horrível, duas torcidas grandes e total desrespeito com torcedores. Dificultam a compra para deixarem na mão de cambistas. Lastimável!!!!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile