Vendidos 17 mil ingressos para o jogo entre Vasco e CSA
Até a última atualização, 17 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida contra o CSA, em São Januário, pela Série B.
Sonhando com o G4 da Série B, o Vasco da Gama encara o CSA na noite de sábado (07), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da competição. Para isso, contará com o apoio da sua torcida, que comparecerá em peso para apoiar o Gigante rumo a vitória.
Na última atualização divulgada, 17 mil ingressos haviam sido vendidos, ou seja, a Colina História terá sim um bom público no confronto. Os preços dos bilhetes vão de R$ 100 para o Setor Social e R$ 60 para arquibancada e visitantes, valores que para os vascaínos pode variar.
Mais precisamente, se o torcedor for associado pagará menos no ingresso a depender do plano que assina, ou até nada se for das principais categorias. Todas os detalhes sobre a venda pode ser conferida numa matéria anterior, conforme foi divulgado pelo Cruzmaltino em seu site oficial.
Atualmente com sete pontos e na nona colocação, o Vasco está próximo dos lideres da Série B, mas não pode mais se dar ao luxo de perder pontos se quiser permanecer na briga. Nas rodadas anteriores, o Gigante não conseguiu vencer times que estão na zona de rebaixamento, o que explica também a insatisfação da torcida.
A torcida maís otária do brasil é essa do Vasco no Rio de janeiro o time péssimo treinador horrível eos otários ainda vão em massa para ver um time que passa a semana toda treinando e quando chega no dia do jogo só faz nós torcedores de outros estados passar raiva sem um padrão de jogo levando pressão pros piores times é brincadeira fala sério
Vasco é amor, paixão, o verdadeiro torcedor estará, não importa as circunstâncias. Te aconselho a pular o muro, vá em paz modinha.
Me perdoe, sr. Jackson, isso não é pensamento de um verdadeiro torcedor vascaíno.
Certamente esse elenco não é dos melhores que nós já tivemos no Vasco da Gama mas esse elenco, igual a todos os outros, daqui há algum tempo não estará mais no Vasco mas o Vasco da Gama continuará existindo.
Mesmo residindo há mais de 1.000 km. do Rio de Janeiro, sou sócio torcedor e eterno torcedor vascaíno, independente do elenco ou situação financeira ou qualidade do elenco do time de futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama.