Vendidos 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Boavista

Até a última atualização, 15 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Boavista, em São Januário.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Empolgado com a goleada sobre o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta suas atenções novamente para a Taça Guanabara. Na noite da próxima segunda-feira (27), às 19h30min, o Gigante enfrenta o Boavista, pela rodada nove da competição.

A venda de ingressos já começou e, como tem sido de costume, muitos bilhetes foram vendidos nas primeiras horas. Na última atualização divulgada pelo Gigante, na tarde desta sexta-feira (24), 15 mil ingressos já haviam sido vendidos, ou seja, não restam muitos a serem comercializados.

Ingressos vendidos para Vasco x Boavista

Lembrando que o confronto está marcado para São Januário, que pode receber cerca de 21 mil torcedores. Trata-se de um jogo muito importante para o Vasco, que tentará se firmar no G4 depois de entrar no último desafio, o 2×0 sobre o Botafogo, em partida atrasada da terceira rodada.

Atualmente, o Gigante aparece na quarta colocação, com 14 pontos, ficando atrás de Flamengo (20 pontos), Botafogo (16 pontos) e Fluminense (16 pontos). Por outro lado, equipes como Volta Redonda (13 pontos) e Bangu (12 pontos), estão na cola de olho na vaga do Cruzmaltino na semifinal, por isso é preciso buscar a vitória.

Mais sobre:Boavista
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.