Vencer e secar! Veja o que o Vasco precisa para sair do Z4 neste domingo

O Vasco da Gama enfrentará o Goiás em confronto direto na luta contra o rebaixamento, e precisa torcer por vitória do Corinthians.

Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos
Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos (Foto: Maurício de Souza)

O Vasco enfrenta o Goiás neste domingo (29) e faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino tem uma nova chance de sair do Z4. Para isso, o único resultado que interessa é a vitória.

Para sair da zona de rebaixamento, o Vasco ainda tem que contar com uma derrota do Santos, que faz um clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Desta forma, o Cruz-Maltino igualaria a pontuação e o número de vitórias do Peixe. No entanto, a equipe de São Januário leva vantagem no saldo de gols.

Além do Goiás, o Vasco ainda enfrenta quatro times que contam com chances matemáticas de rebaixamento. São eles: Cuiabá, Cruzeiro, América-MG e Corinthians.

Restam apenas nove jogos para o Campeonato Brasileiro acabar e cada ponto é crucial nesta reta final. Afinal, a pretensão do Vasco é permanecer na elite do futebol nacional.

A bola vai rolar para Vasco e Goiás às 16h deste domingo (29). O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e será no Estádio da Serrinha.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucio Barbosa
Jogadores incomodados, recusas e cobranças: Vasco enfrenta caos interno

O Vasco da Gama ainda não contratou um novo técnico, o que teria incomodado parte do elenco, o que se soma a outros problemas.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.