Ricardo Sá Pinto foi técnico de Carlinhos no Standard de Liège

O possível técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, comandou o meio-campista Carlinhos nos tempos de Standard de Liège.

Carlinhos em jogo contra o Flamengo
Carlinhos em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Castelo Branco)

O substituto de Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (08), está próximo de ser definido. O principal cotado do momento para assumir o Vasco da Gama é o português Ricardo Sá Pinto.

Sem clube desde que deixou o Sporting Braga em dezembro do ano passado, Ricardo Sá Pinto, de 48 anos, está em negociação com o Vasco e espera-se um desfecho positivo ainda nesta terça-feira (13).

Com experiência em diversos países da Europa, e até na Arábia Saudita, o técnico, caso confirmado, trabalhará no futebol brasileiro pela primeira vez, e logo no Vasco, que encara um momento delicado na temporada.

Embora quase tudo seja novidade, ele encontrará um velho conhecido em São Januário. Trata-se do meio-campista Carlinhos, um dos últimos reforços do Vasco, com quem trabalhou em 2018 no Standard de Liège, da Bélgica.

A chegada de Ricardo Sá Pinto, inclusive, pode ser um ânimo a mais para o Carlinhos, que recentemente se mostrou muito incomodado pelas poucas oportunidades na equipe com Ramon Menezes, o que, inclusive, está lhe rendendo mais tempo em campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Já vi que coisa boa não é graças a deus esta chegando dia 07 ai termina o plano do golpista de acabar meu vasco

  • Responder

    Ótimo, o futebol brasileiro está precisando de um choque sanguíneo, nossa genética está se esgotando, novas idéias, novos conceitos e um técnico de boa rodagem é tudo que o Vasco precisa neste momento, já passou da hora da mesmice, 6x por meia dúzia, foi só uma pequena mudança e o time já reagiu bem, bora Vascão teu lugar é lá em cima.

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.