Ricardo Sá Pinto foi técnico de Carlinhos no Standard de Liège

O possível técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, comandou o meio-campista Carlinhos nos tempos de Standard de Liège.

Carlinhos em jogo contra o Flamengo
Carlinhos em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Castelo Branco)

O substituto de Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (08), está próximo de ser definido. O principal cotado do momento para assumir o Vasco da Gama é o português Ricardo Sá Pinto.

Sem clube desde que deixou o Sporting Braga em dezembro do ano passado, Ricardo Sá Pinto, de 48 anos, está em negociação com o Vasco e espera-se um desfecho positivo ainda nesta terça-feira (13).

Com experiência em diversos países da Europa, e até na Arábia Saudita, o técnico, caso confirmado, trabalhará no futebol brasileiro pela primeira vez, e logo no Vasco, que encara um momento delicado na temporada.

Embora quase tudo seja novidade, ele encontrará um velho conhecido em São Januário. Trata-se do meio-campista Carlinhos, um dos últimos reforços do Vasco, com quem trabalhou em 2018 no Standard de Liège, da Bélgica.

A chegada de Ricardo Sá Pinto, inclusive, pode ser um ânimo a mais para o Carlinhos, que recentemente se mostrou muito incomodado pelas poucas oportunidades na equipe com Ramon Menezes, o que, inclusive, está lhe rendendo mais tempo em campo.

2 comentários
  • markin - 13 de outubro de 2020

    Já vi que coisa boa não é graças a deus esta chegando dia 07 ai termina o plano do golpista de acabar meu vasco

    Responder
  • Jair Diog - 13 de outubro de 2020

    Ótimo, o futebol brasileiro está precisando de um choque sanguíneo, nossa genética está se esgotando, novas idéias, novos conceitos e um técnico de boa rodagem é tudo que o Vasco precisa neste momento, já passou da hora da mesmice, 6x por meia dúzia, foi só uma pequena mudança e o time já reagiu bem, bora Vascão teu lugar é lá em cima.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias