Vélez Sarsfield descarta retorno de Orellano

Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, disse que o meia-atacante do Vasco da Gama, Luca Orellano, está fora da realidade.

Orellano, meia do Vasco
Orellano, meia do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O destino de Luca Orellano segue indefinido. Sem interesse em continuar no Vasco da Gama, o meia-atacante de 23 anos também não conseguirá realizar seu desejo, voltar ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Quem descartou a possibilidade foi Fabián Berlanga, presidente da equipe argentina. Ele disse que o garoto não é uma possibilidade devido ao alto salário que recebe, fora da realidade do que o clube pode pagar no momento.

– Luca Orellano não é uma possibilidade de chegar, porque o salário é muito caro e o clube não tem condições de pagá-lo – disse o dirigente ao Vélez a Fondo.

O meia-atacante foi comprado pelo Cruzmaltino no primeiro semestre, por cerca de R$ 15 milhões, do próprio Vélez. Orellano chegou sob grande expectativa, mas não entregou desempenho em campo e perdeu espaço no decorrer da temporada.

Ele até chegou a criar esperanças na torcida com o golaço na vitória por 2×0 sobre o Cuiabá, na reta final do Campeonato Brasileiro, mas teve um problema na mão logo em seguida e passou o restante da competição afastado dos gramados. Outra opção para o argentina pode ser o Barcelona, do Equador, que está interessado.

2 comentários
  • Responder

    Acho que foi um péssimo negócio esse garoto. Porque igual a ele o Vasco tinha na época bastante meninos. E muito até melhor, tanto que vendeu uns 3.Agora perder pouco é lucro vende por menos pra ficar livre de um garoto que também é mal assessorado

  • Responder

    Vasco pode aproveitar esse jogador. Melhor que Wesley.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.