Veja quem chega para reforçar o Vasco e quem está de saída de São Januário
Confira as últimas movimentações do Vasco da Gama no mercado da bola para reforçar o time visando a temporada 2022.

Após fracassar no objetivo de voltar à elite do Brasileirão, o Vasco está em meio a um processo de grande reformulação no departamento de futebol para projetar a temporada de 2022, onde novamente disputará a Série B.
Com o anúncio de que dez jogadores não renovarão e a possibilidade de que outros também deixem o clube, o Cruz-Maltino praticamente terá que contratar um novo time.
Diferentemente da estratégia deste ano, onde apostou em alguns considerados “medalhões”, o clube agora foca em atletas com mais “cara de Série B”, ainda em busca de crescimento na carreira.
Quem tem tocado as negociações é Carlos Brazil, que anteriormente era gerente da base e ocupava o mesmo cargo no Corinthians, até acertar seu retorno a São Januário, desta vez para trabalhar no profissional como gerente-geral de futebol. Em breve, ele deverá ter o auxílio de Eduardo Húngaro como coordenador-técnico.
Quem chegou
Até o momento, o Vasco anunciou a contratação de quatro jogadores, além do técnico Zé Ricardo: o goleiro Thiago Rodrigues, de 33 anos, ex-CSA; o volante Yuri, 27, ex-CSA; o zagueiro Luís Cangá, 26, ex-Delfín (EQU), e o lateral esquerdo Edimar, 35, ex-Red Bull Bragantino.
O clube também tem negociações avançadas com o zagueiro Anderson Conceição, 32, que está em processo de rescisão com o Cuiabá, e com o atacante Diego Souza, 36, que não renovou com o Grêmio e seria a grande estrela vascaína nesta janela.
Quem saiu ou pode sair
O Vasco já anunciou que não renovará com os zagueiros Ernando e Wálber; com o lateral Zeca; com os volantes Andrey, Romulo e Michel; com os meias Marquinhos Gabriel e Morato; e com os atacantes Germán Cano e Morato.
Cano estava nos planos, mas uma dívida que o clube possui com o jogador na casa dos R$ 3 milhões inviabilizou sua continuidade. O argentino negocia com o Fluminense.
Outro que está bem próximo de deixar o Vasco é o zagueiro Ricardo Graça, campeão olímpico com a seleção brasileira. Ele tem negociações avançadas para ter os direitos econômicos vendidos ao Júbilo Iwata, do Japão.
Há também a possibilidade das saídas do goleiro Vanderlei e do zagueiro Leandro Castan, que embora ainda tenham contrato, negociam suas rescisões.
Time-base para 2022
Thiago Rodrigues (Lucão); Léo Matos, Luís Cangá, Leandro Castan (Ulisses) e Riquelme (Edimar); Yuri, Bruno Gomes (Galarza), Sarrafiore e Nenê; Gabriel Pec e Figueiredo.
Fonte: Uol
Se for com esse ataque aí,vamos ficar mais um ano na segunda divisão
Pelo amor de Deus Castan não mais ele estar saturado do Vasco e o Vasco dele. Outros que deveriam sair era Léo Matos, Lucão, MT, Bruno Gomes e esse Figueiredo, recontratar Yago Picachu que não deveria ter saído. Para organizar o meio campo tem que contratar Régis do Guarani jogador de 29 anos com gde potencial. O Vasco deveria contratar outro goleiro experiente que seria o do Américo/MG.