Veja quais jogadores se reapresentam ao Vasco nesta quinta

Confira quais jogadores se reapresentam ao Vasco da Gama nesta quinta-feira, para iniciar a preparação para a temporada.

Após um mês de férias, os jogadores do Vasco darão início na tarde desta quinta-feira (3) aos preparativos para a temporada 2019, que terá o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

O elenco se reapresentará às 14h, no CT do Almirante, com seis caras novas: os laterais Raúl Cáceres, ex-Cerro Porteño, Claudio Wick, ex-Inter, e Danilo Barcelos, ex-Atlético-MG, o volante Fellipe Bastos, ex-Corinthians, o meia Bruno César, ex-Sporting, e o atacante Ribamar, ex-Pyramids. Esse último foi apresentado à imprensa nos últimos dias de 2018.

O departamento de comunicação do Vasco agendou as apresentações de Danilo Barcelos e Bruno César para às 18h30, em São Januário.

Haverá novidades na comissão técnica. O ex-meia Ramon Menezes vai ocupar o lugar de Valdir Bigode, demitido no fim de dezembro. Acácio vai ser auxiliar permanente na preparação de goleiros. Ele vinha atuando como coordenador de preparação de goleiros da base.

Os primeiros dias da pré-temporada serão dedicados a testes físicos. No dia 7, a delegação embarca para Atibaia, interior de São Paulo, onde fica até o dia 17 e praticamente finaliza a preparação para encarar o Madureira, três dias depois, em local indefinido, pela estreia do Campeonato Carioca.

O goleiro Martín Silva, os laterais Lenon e Fabrício, o zagueiro Lucas Kal, o volante Desábato, o meia Giovanni Augusto e os atacantes Kelvin e Andrés Ríos não fazem mais parte do elenco cruzmaltino.

Quem também pode deixar o clube é o zagueiro Luiz Gustavo, que ainda não entrou em acordo com a diretoria para a renovação do contrato, que venceu no último dia 31.

O goleiro Gabriel Félix e o meia Guilherme Costa voltam após passagens de empréstimo a Fortaleza e Vitória. Ambos serão analisados pela comissão técnica e podem ser boas opções para a temporada.

Após fim do empréstimo ao Albirex Niigata-JAP, o atacante Thalles deve se reapresentar, porém, não faz parte dos planos da comissão técnica e será novamente emprestado. A Ponte Preta é um dos possíveis destinos.

Veja os jogadores quem devem se apresentar nesta quinta-feira

Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Jordi e João Pedro

Laterais: Rafael Galhardo, Raúl Cáceres*, Cláudio Winck*, Yago Pikachu, Rafael França, Ramon, Henrique e Danilo Barcelos*

Zagueiros: Werley, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Breno

Volantes: Andrey, Willian Maranhão, Raul, Bruno Cosendey, Fellipe Bastos*, Bruno Ritter, Bruno Silva, Rodrigo Fernandes e Marcelo Mattos

Meias: Thiago Galhardo, Bruno César, Dudu e Guilherme Costa

Atacantes: Vinícius Araújo, Marrony, Rildo, Caio Monteiro, Moresche, Ribamar*, Maxi López, Hugo Borges e Thalles**

* Novos reforços

** Fora dos planos

Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.