Veja quais jogadores podem deixar o Vasco nesta janela de transferências

Com alguns reforços para o segundo semestre, o Vasco da Gama pode liberar até 5 jogadores nesta janela de transferências; veja nomes.

Serginho comemorando gol contra o Bragantino
Serginho comemorando gol contra o Bragantino

O Vasco deve passar por algumas mudanças nas próximas semanas. Sob o comando de Marcelo Sant’Ana no Departamento de Futebol, o Gigante da Colina já prepara a saída de alguns atletas pouco utilizados na temporada. A expectativa é que a folha salarial seja enxugada e o clube consiga fôlego por novos reforços.

Confira os nomes!

Pablo Galdames

Quem encabeça a lista de saídas é Pablo Galdames, que veio com grande expectativa no início da temporada. Pelo Vasco, o atleta tem 26 jogos, com dois gols e quatro assistências.

Serginho

Herói do Vasco em 2023, marcando o gol da permanência contra o RB Bragantino, Serginho é mais um que deve deixar o clube. Relacionado poucas vezes nesta temporada, o jogador atuou em apenas cinco partidas, sem marcar gols ou dar assistências.

Rossi

Outro que deve deixar o clube é o atacante Rossi, que esteve bem aquém desde que retornou para São Januário. Nesta temporada, foram 21 partidas, com apenas duas assistências. O jogador vem sendo bastante criticado pelos torcedores.

Além destes três, Praxedes e Zé Gabriel também podem deixar o clube. Os jogadores ainda estão nos planos de Rafael Paiva, mas sofrem com as críticas dos torcedores.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Mercado do Vasco
8 comentários
  • Responder

    Léo Pelé, Rossi, Praxedes, Zé Gabriel e Serginho não irão fazer falta nenhuma.

  • Responder

    Eu incluía o Royas nessa lista tbm, Eu devolvia ele para o River Plate

  • Responder

    Desta turma , acho que o único que deveria ter mais chances principalmente com o Coutinho como lançador de bola para as extremas seria o Rossi por ser ponta de ofício , visto que tanto Adson quanto David não são especialistas tem dificuldades de ir a linha de fundo para cruzar bolas onde Vegetti flutua pois agora também temos um Coutinho que lança bola em média e longa distancia , está faltando ao Rossi é mais atenção .

    • Vc é maluco? Cego? Rossi não joga nada anta.

  • Responder

    Até que enfim alguma coisa tá sendo feita!

  • Responder

    Somente Galdames deve permanecer no time, agora tem que dar oportunidade para o rapaz, olha o que fizeram com Orelano, tá jogando muita bola nos EUA. Quem deve ir: Rossi, Serginho, Rayan, Praxedes, Zé Gabriel e Leo Chorão. Boa viagem pra eles.

  • Responder

    Essa lista está boa mas pode ficar ainda melhor e entrar alguma grana porque esse rayan também não vai passar disso,e ele tem algum valor por ser novo. Mas não será jogador de futuro não. Ele é preguiçoso e sem qualidade

  • Responder

    Na minha opinião, de todos que foram citados, somente o Galdames tem condições técnicas de continuar no Vasco.
    O restante, que tenham uma boa viagem.

Comente

Veja também
Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado se manifesta sobre balanço e não poupa críticas a Pedrinho

Presidente do Vasco da Gama foi atacado pelo seu antecessor em documento apresentado neste domingo, sobre o balanço de 2023.

Maikely e Capanema reforçam o elenco feminino do Vasco
Vasco acerta com Maikely e Capanema para o futebol feminino

De olho na disputa do Campeonato Carioca Feminino, o Vasco da Gama acertou a contratação de duas atletas, Maikely e Capanema.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Capacidade de São Januário diminuiu em 2024; veja motivo

Com capacidade máxima para 22 mil torcedores em 2023, o Vasco da Gama precisou reduzir em 8% esse número; confira o motivo.

Jair e Paulinho durante a recuperação no Vasco
Saiba como estão os jogadores lesionados do Vasco e quando retornarão

Até o momento, o Vasco da Gama tem três jogadores entregues ao departamento médico; veja previsão de retorno dos atletas.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco é o 3º clube do Rio com mais sócios

Atualmente, com 62 mil sócios, o Vasco da Gama está na terceira posição entre os times do Rio de Janeiro com mais associados.